Interessante e Humor - página 2750

 

O que é isso? Fui banido pelo google? )))


 
Alexandr Bryzgalov:

O que é isto? Fui banido pelo google? )))


Provavelmente está a utilizar um endereço IP dinâmico. É difícil ser banido para pedidos sobre um IP estático - a excepção é realmente o vírus no computador.
 
Karputov Vladimir:
Provavelmente está a utilizar um endereço IP dinâmico. Num IP estático, é difícil ser banido para consultas - a excepção: realmente vírus no computador.
Não é preciso ser dinâmico, basta estar numa rede local com um IP externo de várias dezenas de computadores que consultam activamente o google.
 
Vitalie Postolache:
Não necessariamente dinâmico, é suficiente estar numa rede local para um IP externo, de várias dezenas de computadores estão a solicitar activamente o google.

sentado sozinho "na floresta" com um modem 3G de megafone

No início apareceu o google captcha (não há muito tempo, há 5-9 dias) e hoje fui banido))

Reiniciou a firewall e a captcha apareceu novamente.

 
Alexandr Bryzgalov:

sentado sozinho "na floresta" com um modem 3G de megafone

primeiro apareceu o google captcha (não há muito tempo atrás 5-9 dias atrás) e hoje fui banido))

Reiniciei a firewall e a captcha reapareceu.

Eu disse-vos - IP dinâmico.
 
Karputov Vladimir:
Eu disse-vos, é um IP dinâmico.

Já o tenho há mais de 4 anos,

Então todo este tempo o google tolerou-o e agora já não o aguenta mais? )

A melhor parte é que quase nunca a utilizo.

 
Alexandr Bryzgalov:

O que é isso? Fui banido pelo google? )))

Sim, verificar a existência de vírus. Se não funcionar e continuar a acontecer, mude a sua Internet.
 
Alexandr Bryzgalov:

Tenho-o sempre assim há mais de 4 anos,

Então todo este tempo o google tolerou-o e agora já não o aguenta mais? )

a melhor parte é que quase nunca a utilizo.

Sim, há muitas pessoas nesse IP para além de si. Tenho-o dia sim, dia não (é por isso que tenho de pesquisar através do bing quando bloqueado).

(É verificado sempre à procura de vírus. As bases de dados são automaticamente actualizadas. Sem vírus)

 
Комбинатор:
Sim, verificar a existência de vírus.
Não é o fornecedor móvel, isso acontece-me muito quando utilizo o meu telefone para navegar na web.
 

é tudo culpa da tempestade magnética )

http://ria.ru/science/20150920/1266133197.html

Магнитная буря началась на Земле
Магнитная буря началась на Земле
  • 2015.09.20
  • ria.ru
МОСКВА. 20 сен — РИА Новости. Магнитная буря началась на Земле после вспышки на Солнце и выброса корональной массы 18 сентября. В настоящее время фиксируется слабое магнитное возмущение класса G1. Как сообщалось ранее, вспышка на Солнце среднего класса, с выбросом корональной массы и всплесками радиоизлучения произошла 18 сентября. Солнечные...