Interessante e Humor - página 2757

 
Igor Konyashin:
Eh, num computador destes gostava de ter alguns agentes de mel e MetaTester para correr....

Não há praticamente nenhuma informação sobre ele, ele provavelmente trabalha principalmente para os militares

h

СКИФ Cyberia — Википедия
СКИФ Cyberia — Википедия
  • ru.wikipedia.org
СКИФ Cyberia — российский суперкомпьютер, созданный в 2007 году специалистами российской компании «Т-Платформы» и работающий в Томском государственном университете. Производительность системы в стандартном тесте Linpack составляет 8,9 TFLOPS — по этому показателю СКИФ Cyberia на апрель 2007 года являлся самым мощным суперкомпьютером в СНГ[1]. В...
 
Yuri Evseenkov:
Tomsk é uma cidade muito especial. Das 21 universidades russas incluídas no ranking mundial, duas são de Tomsk. http://ria.ru/abitura/20140916/1024124426.html

A minha academia é 701+, pfffff, e ninguém está entre os 100 melhores, que chatice.

 
Vitalie Postolache:

Parece que nos estão a esconder algo ))))


No Outono, o Sul voou. Eles apenas voam baixo - ninguém os consegue ver.
 
 
Igor Konyashin:
Eh, quem me dera conseguir que alguns agentes do MetaTester funcionassem num computador destes....
), para poder ficar inactivo para sempre? )
 

Peregrino leva selfies no topo do Monte Tor na véspera do Hajj

1

Os pauzinhos de auto-fé estão a penetrar cada vez mais na sociedade.

 

tivemos aqui dois concursos de arte de rua ...relatório do website local

 
Tapochun:
Agora, é claro, é visível, mas não quero realmente folhear a alimentação, especialmente se acrescentar muitos programas. Fiz uma proposta para o servir, vamos ver...

Recebi uma resposta:

Obrigado pela sua oferta, a sua candidatura foi colocada em fila de espera para implementação.

 

5 megabytes de dados em 62.500 cartões perfurados de 1955.

 
Так ли тесен мир? 7,3 миллиарда человек в одном здании
Так ли тесен мир? 7,3 миллиарда человек в одном здании
  • lpgenerator.ru
В 2011 году численность населения нашей планеты преодолела отметку в 7 000 000 000 жителей. На сегодняшний день Земля является родным домом примерно для 7 300 000 000 человек. Давайте попробуем представить этот впечатляющий показатель в более наглядной форме. Если бы вы, к примеру, взяли по одному сухому зерну риса ...