Interessante e Humor - página 2719

 
Timur Gatin:
O que é isto? Um relógio feito a partir de um mostrador soviético luminescente de vácuo?
sim, alguém estava aborrecido no século XXI)
 
Vladimir Zubov:

Os entusiastas da rádio compreenderão ...

É fixe, mas é um pouco estranha e não tecnológica. É apenas para a reunião de um adolescente.

Lembro-me no início dos anos 80, numa loja chamada Young Technician (em São Petersburgo, perto da estação de metro Avtovo) que comprei um conjunto de componentes de rádio para relógios electrónicos por 3 rublos. 30 cêntimos e um expositor para 1 fricção. 60 cêntimos.
Fiz um belo relógio com um despertador e dei-o aos meus amigos. Na altura, foi um presente digno.

 
Pavel Gotkevitch:

É fixe, mas é um pouco estranha e não tecnológica. A única coisa que se pode fazer na reunião de um adolescente.

Lembro-me que no início dos anos 80 eu costumava comprar um conjunto de componentes de rádio para relógios electrónicos na loja Young Technician (não muito longe da estação de metro Avtovo) por 3 rublos. 30 cêntimos e um expositor para 1 fricção. 60 cêntimos.
Fiz um belo relógio com um despertador e dei-o aos meus amigos. Na altura, foi um presente digno.

Havia também um conjunto interessante na loja Gastronome - "Wheat" 3rub.62kop. + queijo derretido "Druzhba" 7kop. Os meus amigos também ficaram encantados.
 

Amanhã é uma nova semana de trabalho

Semana de trabalho pela frente

 
Parabéns a todos os marinheiros no Dia da Marinha
 
 

Um Boeing 777 da KLM-Air France voando de Osaka para Amesterdão, devido a ventos fortes até 120 km/h e chuva,

escapou miraculosamente ao acidente e aterrou em segurança no aeroporto de Schiphol, em Amesterdão.


 

"O homem da fila". Um dos anúncios publicitários mais simpáticos alguma vez feitos.

 
Karputov Vladimir:

"O homem da fila". Um dos anúncios publicitários mais simpáticos alguma vez feitos.

Anúncio de Ondulação
Ripple: первая в мире распределённая глобальная валютная биржа
Ripple: первая в мире распределённая глобальная валютная биржа
  • habrahabr.ru
Стартап OpenCoin, основанный создателем E-Loan Крисом Ларсеном и Джедом МакКалебом(Jed McCaleb), создавшим файлообменную сеть eDonkey и крупнейшую биржу Bitcoin Mt. Gox, вокруг которой последние дни так много шума, получили инвестиции от именитых венчурных фирм на разработку Ripple — первой в мире распределённой глобальной валютной биржи. Так...