Interessante e Humor - página 2722

 

Porquinho para sempre

 
Os homens foram a alguma reserva natural para umas férias: caça, pesca. Eles pagaram a taxa - tudo como exigido por lei. Foram instruídos que os troféus, excedendo ostroféuspré-pagose permitidos, são considerados como sendo de caça furtiva. Tiveram um descanso, voltaram para casa de forma contente. Na saída do zakaznik verificámo-los - tudo está bem, nada a mais. A estrada está vazia - eles vão em frente... De repente eles olham: há um frasco de vidro solitário, cheio de algo à beira da estrada. Param, aproximam-se - há caviar negro nele. Eles pensam: algo está errado... Dão uma olhadela: o caviar é normal, fresco - tudo está bem. O que fazer - levaram-no com eles. Por isso, continuam a conduzir. Eles estavam a pensar: temos caviar, temos vodka - porque não parar para uma pausa? Foi isso que eles decidiram. Pararam, sentaram-se, derramaram-se. Comem o caviar com colheres, bebem-no alegremente. Comeram tudo, em geral. Depois seguimos em frente. A cerca de 10 quilómetros de distância, existe um posto de controlo da polícia de trânsito e estes são parados. Perguntam:
- É de uma reserva de vida selvagem?
- Sim.
- Tem alguma licença de troféu?
- Sim, eles estão todos lá...
Verifiquei-o - não há problema. Continuem assim...
- Alguma coisa escondida?
- Não, nada.
Eles não acreditam em mim, decidiram procurar... Procuram durante muito tempo - não há nada. Finalmente um dos polícias não aguentou mais:
- Estamos a trazer algum caviar escalfado?
- Não vamos trazer nada! Verificou-o você mesmo...
Olhado de novo... Alguns sussurros entre polícias de trânsito... Finalmente, o mesmo tipo pergunta:
- Rapazes, onde está o frasco de três litros de caviar preto?
- Que jarro?! Já o verificámos duas vezes!
- Comeu-o ou não?!
 
Freestyler
Freestyler
  • Amigo Crn
  • coub.com
by Amigo Crn
 
 
 
- Marco António, a sua única sandália está suja.
- Eu sei. Octávio é tão embaraçoso).

A miniatura "Agosto chegou".
 
Karputov Vladimir:

engenhoso, cole do seu bolso, e apague o que a ligação se refere,

pelo menos acrescentar uma ligação do original.

 
Alexandr Bryzgalov:
engenhoso, cole no seu bolso, e apague o que a ligação se refere, pelo menos adicione uma ligação.
Que tal remover o olhar ofendido do seu rosto e olhar de perto para o colado do seu bolso?