Interessante e Humor - página 2582

 
TheXpert:
Não, também não me parece que consiga fazer 300 flexões.

O ácido láctico acumula-se em 30 segundos, com um período de retracção de até 2 minutos.

Em 30 segundos um atleta que faça um máximo de 20 numa abordagem será capaz de fazer 5 flexões sem que o ácido láctico entupa os músculos,

o que significa que os próximos 15 minutos de descanso serão tempo suficiente para eliminar o resíduo.

Молочная кислота в мышцах — SportWiki энциклопедия
Молочная кислота в мышцах — SportWiki энциклопедия
  • sportwiki.to
Молочная кислота или лактат образуется в мышцах как продукт обмена в ходе анаэробного гликолиза и вызывает характерное чувство жжения в работающих мышцах за счет понижения pH. Особенно сильно концентрация молочной кислоты возрастает при выполнении упражнений на пампинг, суперсетов, форсированных повторений и др. Существуют научные...
 
joo:

em 24 horas? fácil!

Experimente-o. Dir-me-á mais tarde. Se fizer 500 em 24 horas, fará 300 em 12 horas - vá em frente. Avisem-me quando o tiverem feito. Acredito na vossa palavra.

joo:

Quanto se pode fazer? )

É isso mesmo, faço cerca de 20 flexões, e faço 30-50 flexões quase todos os dias. Não tenho a certeza se consigo fazer 300.

 
Urain:

O ácido láctico acumula-se em 30 segundos, o período de retirada do músculo é de até 2 minutos.

Todos os músculos brancos desaparecerão nas primeiras 50 vezes, talvez 100, e depois todo o inferno se libertará.

Penso que um homem faz mais de uma centena de flexões de cada vez. É um cálculo simples.

4320/((100/20)^2) = 172 flexões. E esse número é muito semelhante à verdade, acredite-me.

 
TheXpert:

Todos os músculos brancos desaparecerão nas primeiras 50 vezes, talvez 100, e depois todo o inferno se libertará.

Penso que um homem faz mais de uma centena de flexões de cada vez. É um cálculo simples.

4320/((100/20)^2) = 172 flexões. E esse número é muito semelhante à verdade, acredite-me.

não me parece. pesquisei no Google o assunto e descobriu-se que 5 flexões por flexão é considerada óptima. além disso, quando se trabalha num recorde por um dia, a resistência, e não a força física é primordial. durante tais exercícios a força física dos músculos é reduzida. portanto, para tais atletas 50 vezes por flexão está acima das suas capacidades. mas por um dia, por favor - mais de 4000 vezes.
 

 
joo:
acho que não. pesquisei no Google o assunto e descobriu-se que 5 flexões por movimento é o ideal. além disso, quando se trabalha para um recorde num dia, a resistência é mais importante do que a força física. em tais exercícios a força física dos músculos é reduzida. portanto, para tais atletas 50 vezes por movimento está acima das suas capacidades. mas num dia - mais de 4000 vezes.

Prefere viver até aos 100 anos e fazer um salto de pára-quedas no seu 100º aniversário? ))

Georgina Harwood, que vive na capital sul-africana, decidiu celebrar o seu 100º aniversário de uma forma invulgar - em frente da sua família fez um salto de pára-quedas em tandem.

 
 
Urain:
É verdade sobre os engenheiros, não é?
 

como a minha vida é aborrecida