Interessante e Humor - página 2581

 
olyakish:

Discordo fundamentalmente.

Por exemplo, veja o que está a acontecer no mercado de apostas 20 minutos antes do lançamento dos perols americanos e 5 segundos antes do lançamento.

Que futuros no mercado de apostas?

Bem...................... há muitos limitadores em ambas as direcções, não se pode fechar!

 
 
10937:

Que futuros existem no mercado?

Bem...................... há muitos limitadores nos dois sentidos, não se pode fechar!!!

O vídeo é de muito má qualidade, mas ainda assim é claro que o primeiro movimento foi no candelabro anterior e não é visível aska, mas apenas a componente de oferta do gráfico e saltou para baixo muito rapidamente

Ou o mercado estava a vender antes das notícias (a la insider) ou o MM retirou os limitadores (como eu disse)

o próximo castiçal parece um castiçal de notícias, mas não se parece com notícias

o facto de as cotações não se moverem após uma queda abrupta (parece um mercado de baixa liquidez ou a maior filtragem de preços)

Para compreender do que estou a falar, vá ao futuro da libra e do austral, por exemplo, e veja o que acontece antes das notícias para estes países

 
 
TheXpert:
puxar para cima 500 pelo menos )) não impressionante
500:24=22
22:4=5
Posso fazer 5 flexões de 15 em 15 minutos durante 24 horas, facilmente.
muito mais difícil do que 500. :)
e 500 de uma só vez nem o tipo moreno do vídeo o consegue fazer.
 
Desculpa, Andrei, não acredito nisso. Quantas flexões fazes?
 
TheXpert:
Desculpa, Andrei, não acredito nisso. Quantas flexões fazes?
Até 20.
 
joo:
até 20.
Não, também não creio que consiga chegar aos 300.
 
TheXpert:
Não, também não creio que consiga chegar aos 300.
Recentemente, houve uma competição entre as celebridades mundiais para deitar um balde de água gelada sobre as suas cabeças. Este processo foi filmado em vídeo e publicado (não me lembro exactamente, foi publicado simplesmente no YouTube ou num site especial). Assim, pode fazer o mesmo com o puxar para cima :).
 
TheXpert:
Não, acho que não se pode fazer 300.

em 24 horas? fácil!

Quanto se pode fazer? )