Interessante e Humor - página 2545

 
Alexey:
Os cientistas andam a brincar, poderiam ter inventado algo útil. Como é, são todos os velhos desenvolvimentos e ideias soviéticas que não receberam a atenção que mereciam na URSS.
É assim que são inventadas as coisas úteis. Por vezes até se pode inventar algo útil por acidente, apenas fazendo experiências com coisas aparentemente inúteis. ))
 
tol64:
É assim que são inventadas as coisas úteis. Por vezes, coisas úteis podem até ser inventadas por acidente, apenas através de experiências com coisas aparentemente inúteis. ))
Li um velho livro soviético para crianças em idade escolar, onde é descrito como extrair energia de quase tudo. Há muita energia, e temos uma crise energética, é um paradoxo.
 
Alexey:
Li um antigo livro soviético para crianças em idade escolar, onde é descrito como extrair energia de quase tudo. Há muita energia, e nós temos uma crise energética, é irónico.
 

Não creio que esta série ainda não tenha sido publicada


 
Há alguns meses que ando à procura de um emprego. Tenho um ficheiro "CV" na minha secretária e envio-o de tempos a tempos. Ontem, o meu marido trouxe-me o endereço electrónico da empresa para o enviar. Por isso, enviei-o. Ainda agora telefonou-me do trabalho, sentou-se e pediu para ver o meu currículo (que chegou pelo correio, CEO). Abri o ficheiro e lá, em vez de uma fotografia - uma fotografia de um pónei a cagar arco-íris, e o texto era algo como isto: "À procura de um trabalho interessante, o salário não importa. Posso fazer bolos de batata deliciosos e algo numa panela" O número de telefone, e-mail e nome são, claro, meus. Acontece que há três semanas, quando a irmã mais nova do meu marido me visitava, ela decidiu "ajudar-me". O currículo foi enviado cinco vezes desde então. Agora estou a pensar, devo apenas mudar o meu número e e-mail, ou ir directamente para a cidade?
 
Tightest Parallel Park - Alastair Moffatt
Tightest Parallel Park - Alastair Moffatt
  • 2015.01.09
  • www.youtube.com
ALASTAIR MOFFATT SLIDES THE FIAT 500 INTO A NEW GUINNESS WORLD RECORD
 
 
GT788:
Há alguns meses que ando à procura de um emprego. Tenho um ficheiro "CV" na minha secretária e envio-o de tempos a tempos. Ontem, o meu marido trouxe-me o endereço electrónico da empresa para o enviar. Por isso, enviei-o. Ainda agora telefonou-me do trabalho, sentou-se e pediu para ver o meu currículo (que chegou pelo correio, CEO). Abri o ficheiro, e lá, em vez de uma fotografia - uma fotografia de um pónei a cagar arco-íris, e o texto era algo do género: "À procura de um trabalho interessante, o salário não importa. Posso fazer bolos de batata deliciosos e algo numa panela" O número de telefone, e-mail e nome são, claro, meus. Acontece que há três semanas, quando a irmã mais nova do meu marido me visitava, ela decidiu "ajudar-me". O currículo foi enviado cinco vezes desde então. Agora penso que basta mudar o número e o e-mail, ou apenas a cidade?
Isso é uma grande ajuda). Não teve a coragem de rever esse ficheiro que tem vindo a enviar há meses.