Interessante e Humor - página 2539

 
 
 
.
Verbatim будет выпускать диски, способные хранить данные 1000 лет
Verbatim будет выпускать диски, способные хранить данные 1000 лет
  • runews24.ru
Компания Verbatim, которая является подразделением Mitsubishi Kagaku Media, планирует выпускать диски, способные хранить информацию тысячу лет.
 
AlexeyVik:
https://docs.google.com/file/d/0B2rwkNV9vHA2UWxGa3EyY09FV0U/edit - aqui está uma boa descrição a fazer, um diagrama e peças a fazer.
 
aharata:
https://docs.google.com/file/d/0B2rwkNV9vHA2UWxGa3EyY09FV0U/edit - aqui está uma boa descrição para o fazer, o esquema e as peças para o fazer.

E aqui está mais. Uma lanterna mais fria do que uma única lâmpada.


 
O bebé chegou a casa e desmaiou no sofá. Outra rapariga tinha-o deixado e deixou-o para o seu melhor, agora ex-namorado. Amanhã ele ficaria ressentido com toda a raça feminina novamente, insistindo obstinadamente que ele não precisava de raparigas, mas hoje ele estava doente de coração e tinha um caroço na garganta que não conseguia engolir.
- "Embebeda-te", disse ele em voz alta.
- Brilhante! - A voz rouca de alguém o apoiou.
Ele estremeceu e uma onda fria de arrepios desceu pelo seu corpo. Voltou-se e viu um homem gordo, ruivo e teimoso, num top de tanque branco gorduroso e calças de ganga gastas sentado numa poltrona.
- Quem é você? - A engolir, perguntou Kid.
- Não me reconhece? Eu, o seu melhor amigo que vive no telhado? - O desconhecido perguntou com mágoa na voz.
- Carlson?!
O homem gordo acenou com a cabeça e tirou um maço de cigarros amassado. O rapaz olhou para o homem gordo, e a sua infância passou diante dos seus olhos: a solidão, a escola onde ele tinha sido um pária, a chegada de Carlson. Sim, esses foram dias felizes. Ele tinha um verdadeiro amigo. Um amigo! Mas depois vieram os psicoterapeutas com bigode, os comprimidos, o desaparecimento de Carlson, a tentativa de suicídio, o ano no asilo.
- Desapareceu. Você é ficção. O meu amigo imaginário.
Carlson engasgou-se e tossiu.
- De que caralho estás a falar, Babe?
- Estou a enlouquecer. Alucinantes. Mais uma vez.
- Cabrão! - O homem gordo com a hélice nas costas saltou vividamente da sua cadeira e correu para Kid, dando-lhe de repente um murro na cara.
Uma dor aguda, um gosto de sangue na boca.
- Bem, nada mau para a ficção, não é?
A criança ficou envergonhada e sorriu. Ele tinha sempre razão! Carlson não era um produto da imaginação! Mas imediatamente se sentiu triste.
- Deixou-me.
Carlson ficou envergonhado e ficou a olhar para o canto.
- Bebé... Vê... Lamento. Pensei que já não precisavam de mim. E eu tive uma overdose no outro dia. Consegue imaginar, doce de ananás? Seja como for, é embaraçoso. Seja como for... Vou contar-vos tudo. Tenho muitas histórias fantásticas. Juro que não o deixarei novamente.
- Honestamente?
- Diabos me levem!
O bebé chorou. Ele chorou de felicidade e levantou-se e deu um grande abraço a Carlson. O velho amigo cheirava a suor e álcool.
- Ora bem, ora bem, ternura como míseros paneleiros. Então, estamos a beber? Tenho comigo uma framboesa, se precisar dela. Qual é o seu problema, Babe?
- Rapariga...
São todas prostitutas. Obter a vodka. Vamos ficar limpos.
O miúdo correu para a loja e ficou feliz. Longe de todos os pensamentos de raparigas, da imundice das pessoas e do cinzentismo da vida. Agora ele tinha Carlson, uma garrafa de vodka e dois frascos de compota.
 
 



USDCHF )))

 
 

não é uma coisa boa........