Interessante e Humor - página 2423

 
artmedia70:

...

As imagens estão, claro, completamente fora de tópico, mas isso é para o autor do clip.

A propósito, sobre o tema das filmagens de vídeo. Encontrei esta estatística em lançamentos bem sucedidos/fracassados:Estatísticas de falhas de lançamento de foguetes >>>

Статистика неудач при запусках ракет - новость из рубрики Общество, актуальная информация, обсуждение новости, дискуссии на Newsland.
Статистика неудач при запусках ракет - новость из рубрики Общество, актуальная информация, обсуждение новости, дискуссии на Newsland.
  • newsland.com
Согласно измененным планам, пуск межконтинентальной баллистической ракеты «Булава» в сентябре-октябре выполнит головная атомная подводная лодка класса «Борей» «Юрий Долгорукий», сообщил главный штаб ВМФ... Роскосмос построит "луномобиль" за шесть миллиардов рублей Для создания первого российского «луномобиля» Роскосмос просит...
 
Mischek:
Por favor, deixem-me em paz, vocês são como pastilha elástica colada ao meu sapato.
Está apenas na sua imaginação. Não se apegue a mim e livrar-se-á da sensação imaginária de que estou supostamente agarrado a si. É tão simples quanto isso. ))
 
 
Mischek:

Bem, isso é outra coisa... criativo e inesperado.

uau!.... mesmo no olho do monitor.

Interactividade do caralho.


Vejam o que eles estão a fazer... juram, deixaram de me olhar nos olhos...


 

Alguns fechados, outros abertos

McDonald's em Batumi

 
joo:

uau!.... Eles olham-no directamente nos olhos com o monitor.

Interactividade do caralho.


Vejam o que eles estão a fazer... juram, eles deixaram de fazer contacto visual.


Deve tirar o microfone e a webcam.
 
Mischek:
É melhor puxar o microfone e a webcam para fora.
há muito tempo atrás.
 
joo:
há muito tempo atrás.
Já olhou para debaixo da cama?
 
Uma vez a minha namorada gritou comigo porque eu comprei ananases em lata em pedaços em vez de anéis para uma salada. Assim, saí às dez da noite para procurar o tipo certo. Comprei-os, trouxe-os, e sabe o que ela fez com eles? Ela cortou-os em fatias.
 
papaklass:

Funcionários do Departamento de Estado proibidos de 'ice flash mob': http://news.mail.ru/politics/19280344/?frommail=1

Pena sobre Mishek. :)

Não compreendo o processo de pensamento. Porquê piedade?

Pareço-lhe um funcionário?