Interessante e Humor - página 2384

 
Reshetov:
Qual é a utilidade? Será que Pushkin irá treinar uma grelha deste tipo?

Não sei, contava consigo pessoalmente :)

Penso que só podemos adivinhar quais são as interfaces coladas a este chip. Até agora, apenas houve uma demonstração em funcionamento.

Talvez haja alguma descrição do dispositivo em breve. Depois saberemos como ensiná-lo e usá-lo. É bom ver o "dispositivo certo" a chegar. :)

Aqui está outro link sobre este tópico (no quarto fórum): http://internetua.com/IBM-zayavila-o-prorive-v-sozdanii--mislyasxih-csipov--s-polnostua-novoi-arhitekturoi

Há um parágrafo como este no final:

Acrescente-se que o novo "chip pensante" da IBM faz parte de um ecossistema revelado pela IBM em Agosto de 2013. Entre outras coisas, este ecossistema inclui um modelo de programação para a arquitectura neural.

IBM заявила о прорыве в создании «мыслящих чипов» с полностью новой архитектурой - InternetUA
  • internetua.com
IBM создала «мыслящий чип» беспрецедентного масштаба, содержащий 1 млн «нейронов» и 256 млн «синапсов». Ученые указывают на значительное превосходство нового чипа над современными полупроводниковыми компонентами в плане энергопотребления и считают, что однажды такие процессоры найдут широкое применение в дата-центрах. Корпорация IBM сообщила...
 
"Да, я вижу 3D". Американцы приняли подделку на Android за iPhone 6
"Да, я вижу 3D". Американцы приняли подделку на Android за iPhone 6
  • 2014.08.11
  • ria.ru
МОСКВА, 11 авг — РИА Новости. Ведущий YouTube-канала TLD Джонатан Моррисон решил проверить, так ли сильно фанаты Apple отвергают Android. Для этого он взял телефон Goophone i6 на платформе Android, внешне напоминающий iPhone, и поместил его в коробку с логотипом Apple. Моррисон демонстрировал ничего не подозревающим прохожим якобы новый...
 
MetaDriver:

Não sei, contava consigo pessoalmente :)

Penso que só podemos adivinhar quais as interfaces coladas a este chip até agora. Até agora, só tem havido uma demonstração em funcionamento.

Talvez haja alguma descrição do dispositivo em breve. Depois descobriremos como ensiná-lo e usá-lo. É bom ver o "dispositivo certo" a chegar. :)

Aqui está outro link sobre este tópico (no quarto fórum): http://internetua.com/IBM-zayavila-o-prorive-v-sozdanii--mislyasxih-csipov--s-polnostua-novoi-arhitekturoi

Há um parágrafo como este no final:

Acrescente-se que o novo "chip pensante" da IBM faz parte de um ecossistema revelado pela IBM em Agosto de 2013. Entre outras coisas, este ecossistema inclui um modelo de programação da arquitectura neural.

Está escrito em todo o lado http://www.research.ibm.com/software/IBMResearch/multimedia/IJCNN2013.corelet-language.pdf google handles como chinês

+ pesquise talvez consiga algo mais com isso.

 
 
 

A gata entrou na casa em chamas cinco vezes para carregar cada um dos seus bebés

 
Uma amiga disse-me que quando era pequena, perguntou à sua mãe de onde vinha o oco entre o seu nariz e os seus lábios. A sua mãe disse-lhe que um anjo tinha posto o seu dedo nos lábios dela e que tinha deixado tal marca. A minha mãe disse-me que o oco estava lá para o ranho fluir para a minha boca.

No outro dia, o meu marido, sentado na cozinha a descascar batatas, estava a ler-me a poesia de Brodsky. E eu estava a arranjar a chaleira eléctrica. Amamo-nos um ao outro.

A mãe trabalha na administração da cidade e traz para casa papéis desnecessários para a casa de banho do gato. Então Murzyk caga todos os programas governamentais e todo o Conselho de Deputados. Por isso.

Foi despedida do trabalho ontem, pôde sair todo o dia de hoje com a minha filha. Este é o dia mais feliz e mais feliz da minha vida que tive em muito tempo.

O meu nome é Sasha. O nome do meu namorado é Sasha. O nome do meu avô é Sasha. O nome da minha tia é Sasha, a minha tia tem um filho chamado Sasha, e o meu filho tem um filho chamado Sasha. Quando eu tiver um filho, dar-lhe-ei o nome de Vasya. Estou farto disto.

Eu estava no comboio, e o homem da fila seguinte estava a ressonar como o inferno, mantendo-me acordado. Por isso ele irritou-me, por isso dei-lhe um pontapé. Meio que o calou. Algum tempo depois ele começou de novo - dei-lhe um pontapé, mais forte desta vez. Estava a ressonar. Abri os meus olhos e ele estava a olhar para mim. E depois apercebo-me que a mulher na prateleira abaixo está a ressonar.

Estava no autocarro esta manhã, estava a pensar, e quando desci na minha paragem, disse automaticamente a todos: "Adeus". Então percebi que estava a ser tolo, abrandei à porta e virei-me e disse: "Oh, bem, adeus". Deveria tê-los visto todos a saltar atrás de mim.
Подслушано
Подслушано
  • www.adme.ru
Странные и прекрасные вещи происходят с каждым из нас ежедневно, и иногда об этом просто невозможно молчать. Поэтому cуществует даже специальный проект, который помогает людям анонимно делиться своими откровениями. Истории встречаются разные, радостные и грустные, злые и добрые. Но AdMe.ru вдохновили рассказы о том, что сделало жизнь их...
 
Fillellin:

A gata entrou na casa em chamas cinco vezes para carregar cada um dos seus bebés

Acabou tristemente quando a gata adoeceu, o dono pô-la a dormir.

Os veterinários são assim.

Em vez de protegerem a vida de um animal até ao fim, pensam, por alguma razão, no conforto dos seus proprietários.

Pelo menos em Moscovo, a maioria dos veterinários são assim.

A eutanásia é sempre a primeira coisa que eles sugerem. Tenham cuidado e não se deixem enganar. Eles sabem como enganar para este serviço.