Interessante e Humor - página 2390

 
- O meu computador desliga-se sozinho... o que faço? - Têm um sistema lá em baixo? - Sim! - Mudem as vossas meias... ele está a desmaiar!
 
Mischek:
É que a pessoa que estava a proibir tem pediculose))
Uau, o que as pessoas, pensei para toda a vida... :-) feliz... cada vez menos apelidos antigos....
 

O Google segue-o e lê a sua mente

Um dos tipos no trabalho queixou-se de que as suas colheres estão a desaparecer lentamente da cantina da empresa. Ele já trouxe seis, dos quais restam apenas dois. O resto dos empregados inventaram um plano:

Todos os que lhe enviaram um e-mail tiveram de acrescentar no fundo da mensagem, em texto branco (ou seja, invisível até ser especialmente destacado): 'colher colher colher colher colher colher colher colher colher colher'.

Fizemos isto durante algumas semanas (ele tinha uma conta GMAIL) e gradualmente começou a enlouquecer: todos os websites que ele foi mostrar-lhe anúncios de colheres e talheres! Ele pensava que o Google tinha começado a ler a sua mente.

 
Mischek:

O Google segue-o e lê a sua mente

Um dos tipos no trabalho queixou-se de que as suas colheres estão a desaparecer lentamente da cantina da empresa. Ele já trouxe seis, dos quais restam apenas dois. O resto dos empregados inventaram um plano:

Todos os que lhe enviaram um e-mail tiveram de acrescentar no fundo da mensagem, em texto branco (ou seja, invisível até ser especialmente destacado): 'colher colher colher colher colher colher colher colher colher colher'.

Fizemos isto durante algumas semanas (ele tinha uma conta GMAIL) e gradualmente começou a enlouquecer: todos os websites que ele foi mostrar-lhe anúncios de colheres e talheres! Ele pensava que o Google tinha começado a ler a sua mente.

Terei de tentar....
 

Se o Google fosse humano

 
-O anúncio diz que pode aceitar uma demanda sua", disse o meio-eu ao Burgomestre. Poderia ser mais específico?
-Isso é fácil", o Burgomestre encolheu de ombros. "Vê aquela colina ali? Há um duende com um lança-granadas em cima dele. E dispara sobre a cidade de vez em quando. Esse é todo o problema.
-Sim, estou a ver. Temos de matar o duende...
-O que estás a dizer? -O presidente da câmara abriu bem os olhos e acenou com as mãos -Não o podes matar em circunstância alguma.
-Porquê? --Achopei o Anão. -É um duende!
-Sim, é! Se o matarmos, a comunidade mundial dirá que se trata de genocídio, e nós somos racistas.
-Então o quê? Deixem-no dizer o que quiser.
-E traz as tropas, -O presidente da câmara terminou o seu pensamento de uma forma sinistra.
. -Hm ... -Half-elf está a pensar, -Então este idiota está a disparar contra si com um lança-granadas, e você defende-o e não se atreve a ripostar?
-Além disso, seríamos chamados os agressores.
-Bem, e se não matarmos o duende, mas o expulsarmos?
- Da sua colina? Impossível. Depois seríamos chamados de invasores.
- Apanhá-lo e tirar-lhe o lança-granadas?
-Expropriadores.
-Para ser preso com o lança-granadas? Muito bem, não responda a isso", disse o meio-eu rapidamente, quando o burgomestre lhe abriu a boca. Um caso interessante, de facto.
-Morte é proibido, desarmado, capturado, expulso, o que mais há a fazer? Re-educar? Essa não é a nossa linha de trabalho.
-Não, não é... - Chamaríamos um psicólogo para esse tipo de trabalho. Mas então o mundo acusar-nos-ia de pressão psicológica.
-E de profanar as nossas tradições", acrescentou o Anão, com um abanão firme da cabeça: "Isso é uma coisa sagrada para os duendes, disparar uma granada movida a foguetes contra as pessoas.
-Bem", exclamou o presidente da câmara alegremente, "sabe o que quero dizer".
-E o que temos de fazer" - a Princesa interveio novamente.
-Take the parcel", suspirou o presidente da câmara.
- A quem? O duende?
-Sim, não há qualquer reserva alimentar na colina. O duende estará com fome dentro de uma hora, e vai pedir uma trégua e começar a negociar. Ele faz isso todos os dias. Ele exige que lhe tragam comida, vinho, armas, e por vezes mais... E depois, quando estiver cheio, declara que as conversações de paz chegaram a um beco sem saída e que tem de retomar o fogo. A comunidade mundial é muito solidária com ele. Acham que ele é de princípios.
-E se se recusar a fornecer-lhe comida e armas...
-Então eles dirão que estamos...
-Ok, ok, já percebemos," o meio-eu acenou com as mãos.
- e enviar as tropas, - murmurou o burgomestre.
-Bem, para que é que nos quer? Poderia enviar um dos seus para carregar o saco.
-Já o fizemos. Ninguém regressou.
-O duende matou-os a todos?
-Diz que não o fez.
-А...
-E o mundo acredita nele.
-А...
-Então dirão que somos provocadores. É ele, o duende, que toma a iniciativa de paz, é o seu gesto de boa vontade. E se alguma coisa correr mal, a culpa é nossa. Obviamente! E vocês... bem, vocês são meio forasteiros, ele pode não vos fazer mal.
Bem", resumiu Half Elf, "coisas políticas à parte, tudo o que temos de fazer é pegar no pacote do cliente e entregá-lo ao cliente, certo? Uma simples busca postal. O resto é problema seu. Certo?
-É isso mesmo,‖ o presidente da câmara confirmou, - então temos um acordo?
-É um acordo", acenou o meio elfo com a cabeça. O presidente da câmara suspirou em alívio.
-Pode eu fazer-lhe uma pergunta? - A princesa levantou a mão - Tem tanto medo que o público mundial lhe chame agressores ou militaristas ou algo pior?
-Idiots, - infelizmente, respondeu o presidente da câmara.

(c) bormor
 

Urso Pequeno )