Interessante e Humor - página 1186

 
muallch:
E não se trata da captura. Eu não vou caçar (ou pescar), eu vou caçar (ou pescar).
Para mostrar às pessoas).
 
i_logic:

O Correio Russo está novamente em chamas:


Primeiro deixam as pessoas histéricas e depois tiram-nas, provavelmente são das fileiras com as bandeiras vermelhas)
 
sanyooooook:
Primeiro deixam um homem histérico e depois atiram nele, são chamados homens, devem ser das fileiras com as bandeiras vermelhas)
É um truque do Departamento de Estado, nada menos que isso. Eles andam pelos correios, sabes, desenroscando agrafos espirituais e forjando botões.
 
i_logic:
É um truque do Departamento de Estado, é o que é. Sabe, percorrer os correios, desenroscar os agrafos espirituais e puxar botões.

Deus sabe, o pré-estória não é mostrado, apenas o texto, talvez Ele quisesse ver o que estava na caixa, eles deviam fazer isso, mas não queriam tirar o whisky, e assim continuou.

Não esteve nos correios, Baba Valya vai bater-lhe tanto que se esquecerá de como chegar aos correios).

 
i_logic:

O Correio Russo está novamente em chamas:


Porquê toda esta negatividade? Positif deve ...
 
sanyooooook:

Deus sabe, a pré-história não é mostrada, apenas o texto, talvez Ele quisesse ver o que está na caixa, eles deviam fazer isso, mas não queriam remover a fita, e assim foi.

não esteve nos correios, baba Valya repreendê-lo-á e você esquecerá como chegar aos correios ))

Concordo. No entanto, não se esqueça do contingente que trabalha em lugares tão obscenos. Não há muito tempo atrás, a pedido, recebi um bilhete do escritório dos caminhos-de-ferro. Disse tudo correctamente e entreguei-lhe o meu cartão. A senhora revoltou-se imediatamente, dizendo que eu deveria ter-lhe dito sem dinheiro. Ela começou a gritar. Mas tais anedotas não funcionam comigo. Tive de a colocar no seu lugar, lembrá-la das suas obrigações e do facto de ainda ser uma cliente, apesar da multidão nas suas costas. Fizeram-na parecer uma doninha. É assim que as coisas são. E é claro que a culpa é de Putin, não há como viver com ele )))).
 
MrGold166:
Concordo. No entanto, não se deve esquecer o contingente que trabalha em lugares tão indecorosos. Não há muito tempo atrás, a pedido de uma bilheteira de uma estação de caminhos-de-ferro, recebi um bilhete. Disse tudo correctamente e entreguei-lhe o meu cartão. A senhora revoltou-se imediatamente, dizendo que não disse que era sem dinheiro. Ela começou a gritar. Mas tais anedotas não funcionam comigo. Tive de a colocar no seu lugar, lembrá-la das suas obrigações e do facto de ainda ser uma cliente, apesar da multidão nas suas costas. Fizeram-na parecer uma doninha. É assim que as coisas são. E é claro que a culpa é de Putin, não há como viver com ele )))).
Putin não tem nada a ver com isto. O empregador tem aqui a culpa, paga-lhes salários baixos e coloca-os em condições de trabalho insuportáveis. Ou seja, o (gerente) que lhes disse verbalmente o que aceitar e o que não aceitar, está a viver algures com a sua família, e os rapazes estão a despejar a sua raiva sobre a pobre avó ... e eles não têm coragem... eles apenas se acobardaram... É por isso que a nossa vida é assim - descarregamos a nossa raiva nos porteiros e carteiros :) e não temos a coragem de confrontar os verdadeiros (que fizeram a nossa vida por eles e por nós). :) Só no fórum e no youtube estão os corajosos ...
 
newdigital:
Putin não tem nada a ver com isto.

é uma piada.

 
MrGold166:

é uma piada.

a anedota