Interessante e Humor - página 2329

 
zfs:
Vou responder, mas não tenho o dinheiro comigo).

Nunca o fez.

apenas slogans patrióticos

e depois é tarde demais, já começou

 
Mischek:

Nunca o fez.

apenas slogans patrióticos

e depois é tarde demais, já começou

0:0) Está bem, lamentamos 10. Como queira. E tem extremista, mesmo aqui está para a UE e os EUA).
 
zfs:
Muito bem, lamento 10. Como queira. E tem extremista, mesmo aqui está para a UE e os EUA).

Oh, não, não tem. Mesmo aqui, no jogo entre a Holanda e a Argentina, sou a favor da equipa russa.

 
Mischek:

É o seu subconsciente, a visão de mim a não ser banido

Tretas. Estás prestes a ser banido novamente.

Às vezes tenho medo de me peidar...
 
Mischek:

Oh, não, não tem. Mesmo aqui, no jogo entre a Holanda e a Argentina, sou a favor da equipa russa.

E Maxi Rodriguez envia a bola através das mãos de Sillessen com um poderoso remate para a rede e a Argentina chega à final! Se eu fosse russo, teria estado a torcer pela Argentina).
 

"Entãoé isso que tu és - uma rena!"

 

Que veados têm presas em vez de chifres?

Quase todas as espécies e géneros de veados têm chifres. A única excepção são as renas aquáticas chinesas e coreanas, que não têm chifres mas têm caninos salientes, tornando-as semelhantes a um membro de outra família, o veado almiscarado. Durante o cio, as renas aquáticas irão chocar e tentar cortar o pescoço dos seus oponentes com as suas presas.

 

As três marcas mais caras da Terra, por ordem decrescente: Marlborough, Coca-Cola e Budweiser.

 

Se deixar cair álcool sobre um escorpião, este enlouquece imediatamente e pica-se a si próprio até à morte.

 

Queima-se mais calorias quando se dorme do que quando se vê televisão.