Interessante e Humor - página 2327

 
Continuado pelo famoso blogueiro, famoso fotógrafo e empresário Sergei Dol.

Agora : Omsk

Correio completo aqui.

-----------

Omsk. Domingo de manhã.

"O passeio à volta de Omsk veio numa manhã de domingo, uma altura em que quase não há pessoas nas ruas e a cidade está apenas a acordar. Omsk parecia não ter pressa e sereno: todos os que conhecemos eram simpáticos e ansiosos por posar: desde os trabalhadores municipais que regavam a relva até aos estudantes que passeavam na Praça do Teatro. Neste posto recolhi não só (e não tanto) os pontos de referência da cidade, que podem ser vistos em guias, mas também os habitantes da cidade e os transeuntes aleatórios"...

"A rua central da cidade de Omsk é a Rua Lenin. No início do século XIX, a rua sofria de inundações, que em 1845 atingiram um nível tal que a rua era navegada por barcos".



"A Catedral da Assunção é uma das igrejas mais visitadas de Omsk no coração da cidade. Como muitos templos, foi destruída durante a era soviética e reconstruída com fundos angariados pelos cidadãos".




leia o post completo aqui.

 
FAQ:
A matriz está a chegar...

e não uma matriz.

Mais como um sistema escravo pós-informação :)

 
Pensei imediatamente no controlo remoto).
 
"optimistas" aqui... todos nós...
 
Isso significa que não será necessário um cérebro. O cérebro será retirado ao nascer e o corpo será enviado para minas de urânio em Vénus...
 

Pergunta . Onde está a linha entre o humano e o já não humano? Não sei.

É evidente que se uma pessoa teve um acidente e perdeu todos os seus membros e lhe foram dados membros artificiais, ela continua a ser a mesma pessoa.

Portanto, vamos continuar...

um coração artificial?

um neurónio implantado na medula espinal?

neurónios injectados no cérebro?

...

onde está a linha?

hmm, não sei.

Somos todos robôs).

 
Mischek:

Pergunta . Onde está a linha entre o humano e o já não humano? Não sei.

É evidente que se uma pessoa teve um acidente e perdeu todos os seus membros e lhe foram dados membros artificiais, ela continua a ser a mesma pessoa.

Portanto, vamos continuar...

um coração artificial?

um neurónio implantado na medula espinal?

neurónios injectados no cérebro?

...

onde está a linha?

hmm, não sei.

Somos todos robôs).

Uma história sobre o assunto contou como uma empresa de próteses por medida processou um cliente depois de ele (o cliente) já não ter carne dentro dele (o cliente) depois de uma série de implantes. A alegação dizia algo do tipo "como o cliente não tem nenhum tecido vivo, incluindo o seu cérebro, ele não é humano e por isso os direitos aos implantes passam inteiramente para o reclamante, incluindo que o contrato declara que os implantes foram alugados perpetuamente".
mas o arguido ganhou em tribunal.... sendo inteiramente feito de metal e plástico.