Interessante e Humor - página 2039

 
MetaDriver:
Não iria ele transferir dinheiro para terroristas? )
Amanhã eu disse:)
 
Feliz Nova Felicidade para todos! Meus amigos (com um torrão de lágrimas alojadas na garganta), estou tão limpo como uma nova lavandaria no rio Yenisei, em água que cheira a troncos, crucianos e água salgada, apresso-me a anunciar que a lobotomia foi um sucesso. Sou fresco e puro de espírito, amo todas as nações, especialmente a verde, louvado seja a todos os médicos do mundo! Querido, devo-te um barril de mel. Zorich, não bebo há oito anos e depois bebi um...
 
artmedia70:
Sou fresco e puro de espírito, amo todas as nações, especialmente a verde, louvado seja a todos os médicos do mundo!

Qual delas é a verde? Nova Zelândia? Ou o nosso próprio herbívoro, meu caro, querido cânhamo?

 
ALXIMIKS:

Qual delas é a verde? Nova Zelândia? Ou a nossa própria erva nativa. cânhamo, querida, querida, querida?

Não, não, não... é que, de acordo com o último decreto VTSPS, não existe uma nação negra. Foi assim que aconteceu. Decidi amar o verde. Que assim seja.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante & Humoroso

Mischek, 2014.01.04 15:29

Liberdade para o maníaco Yenisei !

Artyom, estou contigo, aguenta

É exactamente assim que tenho passado o meu tempo. Banya, sauna, cerveja-moças... Foi fantástico! Era um pouco aborrecido por vezes, no entanto... Bem... Tive muitas pessoas com quem falar.
 



Bom dia

 
Alguém tem andado a festejar malandragem
 
tara:
Zorich, as pessoas aqui presentes estão a salvar-me de ser banido.

ns xnj yfndjh... ugh.... o que é que fez ? ....

( veja o que fez... :-))

 

Como foi o futebol no ano passado



 
Mischek:

Pew, pew, pew, pew, pew, pew, pew, pew, pew, pew.

ugh

És um cancro, irmão... Veja como o faz: