Interessante e Humor - página 2035

 
MetaDriver:
A propósito, adaptei o conselheiro que lhe dei por pedaços. Parece estar a funcionar :)
 
 
TheXpert:
A propósito, adaptei o conselheiro que lhe dei por pedaços. Parece estar a funcionar :)
Arada, mas por vezes vêm enxames de cisnes negros e mordiscam metade ou mais da colheita :)
 
MetaDriver:
A outra coisa é que de vez em quando vêm enxames de cisnes negros e mordiscam metade da colheita ou até mais :)
Talvez os puxadores precisem de ser virados? Ou talvez estejam enferrujadas? )))
 
MetaDriver:
Mas é bom que de vez em quando venham enxames de cisnes negros e mordiscar metade da colheita ou até mais... :)

Se apenas metade, isso é bom!

 
tol64:
Talvez precise de rodar os botões? Ou enferrujado ? )))

há um problema com as pegas... algumas são demasiado grandes e outras demasiado curtas... :) há muito a fazer se se quiser acertar... :)

Mas de qualquer forma, a estabilidade é radicalmente prejudicada pelo problema eterno - distinguindo entre plano e tendência ... ))

Contendor:

Bem, se apenas a metade - isso é bom!

sim, é bom. se apenas metade. ;)

 
MetaDriver:

há um problema com as pegas... algumas são demasiado grandes e outras demasiado curtas... :) há muito a fazer se se quiser acertar... :)

Mas de qualquer forma, a estabilidade é radicalmente prejudicada pelo problema eterno - distinguindo entre plano e tendência ... ))

Sim, ok. nem que seja só a metade. ;)

Penso que um dia vou dar uma reviravolta aos meus botões de cisne (brancos), depois vamos tentar juntos. É tão aborrecido por mim mesmo. Este tipo branco não quer saber da tendência e do apartamento. )))
 
tol64:
Penso que vou ter o meu cisne (o branco) a funcionar e vamos testá-lo juntos. Por si só, é demasiado aborrecido. Este tipo branco não se importa com a tendência e flat. )))
Estou intrigado e vou esperar. :)
 
tol64:
Este branco não se preocupa com a tendência e o plano. )))

Não funciona dessa forma :)

 
Contender:

Não é assim que funciona :)

Sim, isso não acontece com os cisnes brancos comuns. Mas isso pode ser feito com um cisne branco com muitas cabeças de dentes. Há duas cabeças brancas para cada uma preta. )))