Interessante e Humor - página 1883

 

http://dozor.kharkov.ua/events/politics/1146072.html

Faz-nos pensar,

especialmente o comentário sobre o artigo.

«Беркут» и митингующие сыграли на Майдане «договорняк» (ВИДЕО)
«Беркут» и митингующие сыграли на Майдане «договорняк» (ВИДЕО)
  • dozor.kharkov.ua
В Сети появилось видео, на котором видно, как народный депутат от партии «Удар» Артур Палатный договаривается с «Беркутом» о драке на барр
 
Yoschik:

Liberdade para a Ucrânia!

Melhor, Bielorrússia.

Vejam que prato bielorrusso eu fiz. Demorou quase cinco semanas a preparar-se.


 
Contender:

Melhor, Bielorrússia.

Vejam o prato bielorrusso que eu fiz. Está a cozinhar há quase cinco semanas.

Yum, yum... Parece delicioso. Meu, recebi um litro de luar de um bom amigo meu. Por isso..: Liberdade para a Sibéria!!!
 
Na sequência da RBC, a NTV iniciou também um programa chamado MARKET NEWS.
No entanto, não lhe diz preços de acções ou taxas de câmbio...
Mas dir-lhe-ão qual o mercado que tem um pogrom, qual o que tem vodka engarrafada, e qual o que tem pretos a chicotear os polícias.
 
artmedia70:
Yum, yum... Parece delicioso. Merda, recebi um litro de luar de um bom amigo meu. Por isso..: Liberdade para a Sibéria!!!
Eu apoio-vos!!!)
 
artmedia70:
Yum, yum... Tem bom aspecto. Meu, recebi um litro de luar de um bom amigo meu. Por isso: Liberdade para a Sibéria!!!

Tremor de terra em bruto. Sabe a uma boa salsicha de carne seca.

Dificilmente teve tempo de tirar uma fotografia ontem, a família comeu-a num instante :)

 
Contender:

Tremor de terra em bruto. Sabe a uma boa salsicha seca.

Dificilmente teve tempo de tirar uma fotografia ontem, a família devorou-a num instante :)

Por isso... É um longo tempo de espera.
 

Coreia do Norte executa Jang Song-taek - tio do líder do país Kim Jong-un

------------

Bom dia.

Радикальным способом
  • expert.ru
Специальный военный трибунал КНДР приговорил к смертной казни Чан Сон Тхэка. Это дядя лидера страны Кам Чен Ына и до конца прошлой недели он занимал несколько важных государственных постов. Приговор был сразу же приведен в исполнение.
 
Contender:

Tremor de terra em bruto. Sabe a uma boa salsicha seca.

Dificilmente teve tempo de tirar uma fotografia ontem, a família devorou-a num instante :)

Deu-o ao cão? Ganancioso.
 
Yoschik:
Deu-o ao cão? Ganancioso.

Você é um idiota?????

Eu nem sequer o dei ao gato (mas não tenho a certeza quanto aos animais de estimação, eles poderiam ter mostrado fraqueza).