Interessante e Humor - página 1824

 
ALXIMIKS:

Tire a sua cabeça do nevoeiro da propaganda do Kremlin por vezes....

Não é preciso contar a Mishek sobre isso. Ele sabe disso.

---

e isso, vamos manter as nossas emoções a um mínimo.

 
 
Владимир Федорин: Почему у Януковича не получилось
Владимир Федорин: Почему у Януковича не получилось
  • Владимир Федорин
  • www.vedomosti.ru
Главный сюжет ближайших дней в Киеве — как будет оформлено расставание Украины с Виктором Януковичем. Возможно, он станет первым в истории страны президентом, который не досидит до конца положенного срока. Возможно — присоединится к отцу украинской независимости Леониду Кравчуку и победителю оранжевой революции Виктору Ющенко в качестве...
 

Merda. Quando é que o não-interessante e o não-homem vão finalmente acabar... IMHO - o tópico é para o galinheiro. Por vezes queremos rir aqui, mas viemos aqui para chorar.

Liberdade para a Ucrânia, para todos os médicos do mundo, para Cheburashka, para todos os porcos-espinhos e porcos-espinhos. И ... isso é... a Yuri Detochkin...

ZS. Talvez devêssemos começar um fio à parte na política?

 
artmedia70:

Merda. Quando acabará finalmente o desinteressante e não-humoroso.

Poder-se-ia discutir sobre a parte "não interessante".

 
Contender:

Poder-se-ia discutir sobre "desinteressante".

Não, não vou discutir. Quem argumenta sobre o gosto? Apenas no berçário - o meu pai é mais forte que o teu e a minha mãe é mais bonita. Manifestei o meu ponto de vista sobre todas estas coisas interessantes. Canso-me apenas de muita da mesma informação. Especialmente nos canais principais. Está realmente fodido lá em cima. As pessoas podem morrer à fome à porta do Kremlin, e tudo o que vêem na televisão são palhaços a dançar e os pop boondocks a divertirem-se...
 
artmedia70:
Não, não vou discutir. Quem vai discutir sobre o gosto? Só no berçário, o meu pai é mais forte que o teu e a minha mãe é mais bonita. Manifestei o meu ponto de vista sobre todas estas coisas interessantes. Canso-me apenas de muita da mesma informação. Especialmente nos canais principais. Está realmente fodido lá em cima. As pessoas podem morrer à fome à porta do Kremlin, e tudo o que vêem na televisão são palhaços a dançar e os pop boondocks a divertirem-se...

Não é para mim, é para Deus.

 
artmedia70:

Merda. Quando é que o não-interessante e o não-homem vão finalmente acabar... IMHO - o tópico é para o galinheiro. Por vezes queremos rir aqui, mas viemos aqui para chorar.

Liberdade para a Ucrânia, para todos os médicos do mundo, para Cheburashka, para todos os porcos-espinhos e porcos-espinhos. И ... isso é... a Yuri Detochkin...

Talvez devêssemos começar um fio à parte na política?

Como é que não é interessante? Como é que não é humor?

Onde está a sua cidadania activa?

 
artmedia70:
Especialmente nos canais principais. Está mesmo fodido lá em cima. As pessoas podem morrer à fome em frente ao Kremlin, e tudo o que vêem na televisão são palhaços a dançar e os pop boondocks a divertirem-se...
As pessoas exigem pão e circos. Não há muito pão para o povo, pelo que lhes é dado muito entretenimento).
 
peripatetikos:
O povo exige pão e circos. Não há muito pão para o povo, por isso proporcionam muito espectáculo).
Não... Em vez disso, calam aqueles que conseguem pensar. Como - não pensem, olhem e dancem juntos. Não estou a falar dos rebeldes, não se pode colocá-los em frente a uma televisão.