Interessante e Humor - página 1743

 
Yoschik:

Importa-se de rabiscar onde o desempenho é melhor, Delon ou Celentano?

Não me importei de rabiscar... mas os melões estão por todo o lado...
 

+

 

A Ucrânia é um pouco louca.

Leve-nos para dentro, dê-nos algum dinheiro para isso e compense-nos. Caso contrário, não iremos).

 
Yoschik:
Lembra-se como decidir, eu não me lembro de merda nenhuma

Teoricamente, os genes dominantes manifestar-se-ão na geração seguinte com uma probabilidade de 3/4 e os genes recessivos com uma probabilidade de 1/4. O facto é que se os genes dominantes e recessivos estiverem presentes no cromossoma do descendente simultaneamente, o gene dominante domina, ou seja, manifesta-se. Por esta razão, a probabilidade de expressão de genes recessivos é de 1/4, ou seja, quando um descendente tem ambos os genes recessivos, e os restantes 3 em cada 4 genes mostrarão genes dominantes.


Primeiro gene no cromossoma
Segundo gene no cromossoma
Manifestação exterior em hereditariedade
RecessivoRecessivo
Recessivo
RecessivoDominanteDominante
DominanteRecessivoDominante
DominanteDominanteDominante
 
Silent:

Melhor Mina sem Celentano.


E aqui ?

Pavarotti não é bom.

 
Reshetov:

Teoricamente, os genes dominantes manifestar-se-ão na geração seguinte com uma probabilidade de 3/4 e os genes recessivos com uma probabilidade de 1/4. O facto é que se os genes dominantes e recessivos estiverem presentes no cromossoma do descendente simultaneamente, o gene dominante domina, ou seja, manifesta-se. Por esta razão, a probabilidade de expressão de genes recessivos é de 1/4, ou seja, quando um descendente tem ambos os genes recessivos, e os restantes 3 em cada 4 genes mostrarão genes dominantes.


Primeiro gene no cromossoma
Segundo gene no cromossoma
Manifestação exterior em hereditariedade
RecessivoRecessivo
Recessivo
RecessivoDominanteDominante
DominanteRecessivoDominante
DominanteDominanteDominante
parece haver ( não me lembro ) homozigotos, heterozigotos
 
 
 

Alguém se lembra disto? )

 
"... No entanto, os médicos confirmaram a total sanidade da rapariga..."