Interessante e Humor - página 868

 
alexx_v:
reencarnação? personalidade dividida?

vizinho de bétula

 
Mischek:

vizinho de bétula

Oh, estás a assustar-me, não estás? - Estava a começar a preocupar-me consigo.
 
alexx_v:
Oh, estás a assustar-me, não estás? - Estava a começar a preocupar-me consigo.
Obrigado...
 
Mischek:
Obrigado
Então, quem é esse? Desembucha-o já.
 
alexx_v:
Então, o que é? Cuspa-o.
Erinaceus europaeus
 
Mischek:
Erinaceus europaeus
Porque é que Yoshik não trabalha como um "ouriço na floresta"? )) Ele ainda não tem emprego? ))
 
Mischek:
Erinaceus europaeus
de si encriptado
 
i_logic:
Porque é que Yoshik não trabalha como um "ouriço na floresta"? )) Ele ainda não está empregado? ))
Ele tem andado a dar muitos pontos
Através do bosque o ouriço espinhoso.
Ele não trabalhou em vão...
Ele tem estado a armazenar para o Inverno.

Não deixe que a geada o assuste
Nem porco-espinho nem porco-espinho!
 
Contender:

É pena que não seja uma lontra.


Duranteos Jogos Olímpicos de 2014, a lontra, apelidada de Ashley, irá prever o resultado das competições. Vive agora no Oceanário Sochi, localizado em Novaya Matsesta. A lontra feminina foi encontrada ferida no ano passado na floresta local. Depois de ter sido levada para o aquário, descobriu-se que Ashley selecciona os alimentos de uma forma especial, o que a distingue das outras lontras. Foi então que se decidiu que ela assumiria a tarefa de adivinhar os vencedores olímpicos.

Tenho um companheiro. Ele é americano. O seu nome é Ken. Uma vez disse-lhe que na Rússia chamam os animais pelos seus nomes. Ele não acreditou em mim e ofendeu-se... Esta lontra no Zoo de Sochi não se chama Natasha ou Marina ou Katya, mas Ashley... porquê?

 
E assim os nossos Natashas e Marinas não se ofendem quando os ministros chamam as lontras pelos seus primeiros nomes e respondem :))