Interessante e Humor - página 1542

 
 
 
Mischek:
cp
Na verdade, descarrego todos os vídeos para o meu computador para uma maior rapidez. E alguns eu próprio observo (tenho muitas lacunas). :)
 

Será que o Condutor já está a dormir ou ainda não. Vamos lá ver).

 
Mischek:

Será que o Condutor já está a dormir ou ainda não. Vamos lá ver).

Quer desenhá-lo numa tela em MT5 ou mostrá-lo num gráfico em 3-D no modo de Computação Matemática? :)
 
tol64:
Quer que o desenho seja feito numa tela em MT5 ou que seja apresentado num gráfico tridimensional em modo de Cálculos Matemáticos ? :)
Não, ele vai verificar se há falsificações).
 
 

18 +

Aulas em vídeo do Kamasutra

Posição #6

Primeiro o casal toma a posição anterior (#5) e depois o homem dobra os joelhos e move os pés debaixo das pernas da mulher,

espalhando ligeiramente as suas ancas. A mulher pode puxar as pernas na sua direcção, puxando o homem para dentro.

 
zfs:

Dança fixe! Frio e inesperado. )

Mischek:

18 +

Aulas em vídeo do Kamasutra

Posição #6

Primeiro o casal toma a posição anterior ( N.º 5 ) , após o que o homem dobra as pernas aos joelhos e move os pés debaixo dos pés da mulher,

espalhando ligeiramente as suas ancas. A mulher pode puxar as pernas na sua direcção, puxando o homem para mais perto.

E isto, simplesmente não há palavras para o quão interessante foi. O principal é esperar que o vídeo (alta qualidade) seja carregado. )))
 
O homem que passava pergunta: -O que estás aqui a fazer? Um transeunte pergunta: -O que se passa contigo? - Fui felicitar os membros do clube de caçadores e desejei-lhes muito e muito alce grande. Afinal, enganei-me no endereço. Era aí que os comerciantes andavam....