Interessante e Humor - página 768

 
Mischek:
apenas não se entusiasme

És um a falar. És mais entusiasta do que eu. ))) Percebo a dica, mas está enganado. O que se está a insinuar está longe no passado e não há necessidade disso. ))) E também sobre a arte. Há realmente pessoas que gostam verdadeiramente de muita merda, mas não é culpa delas, claro. Aconteceu simplesmente dessa forma. Portanto, tinha de ser assim. Para o equilíbrio. Muito do que gostamos é-nos dado pela sociedade, enchendo os nossos neurónios com informações de que, mesmo que quiséssemos, não nos podíamos livrar. Não há muita gente que consiga fazer isso. E todos esses apegos, gostos e aversões fazem-nos ser quem somos e fazem-nos pensar que o que gostamos é arte, mesmo que alguns neurónios gritem que não é. É tão simples quanto isso. A culpa não é de ninguém. Não somos nós que regulamos o processo. Mas isso não nos absolve da responsabilidade. Pode ser chamado aquilo a que se pode chamar "responsabilidade imposta". )))

 
Contender:
Há historiadores de arte aqui?

Sobre a arte contemporânea:
http://mtrpl.ru/2012/05/29/i-dont-get-art
Por vezes vou a exposições e olho para a arte contemporânea. Tento compreendê-lo, raramente funciona...
 
 
 
tol64:

Mas a culpa não é deles, é claro. Aconteceu simplesmente dessa forma. Era assim que tinha de ser. Para o equilibrar.

Não, não, não, não é um equilíbrio, é um lastro. Balaústre ao mar. Uma autoridade diz que é um filme muito bom.

Um bando de pessoas quase inteligentes observa este lixo óbvio, esperando até ao último quadro que o enredo se transformará em cancro e o lixo em intriga. E é uma pena deixar o auditório sob os olhos reprovadores dos outros.

 

Finalmente . Por enquanto, só está disponível como um conjunto completo.

Mas em breve estará disponível como um extra opcional.

 
Mischek:

Não não não, não é equilíbrio, é lastro. Balastro ao mar. Uma autoridade diz que é um filme muito bom.

Um bando de pessoas quase inteligentes está a observar este disparate óbvio, esperando até ao último quadro que o enredo rastejará e o disparate se transformará em intriga. É uma pena deixar a sala sob os olhos desaprovadores dos outros.

Refere-se ao pêndulo? Também uma boa analogia. )) Uma autoridade autorizada (a favorita do pêndulo) disse e o pêndulo balançou com ele. Cada recém-chegado à multidão inclina mais o pêndulo. Passado algum tempo, o sujeito começa a tornar-se aborrecido (aborrecido com a comunidade) e cada novo afastado da multidão de seguidores faz com que o pêndulo abrande e enfraqueça o seu poder até que a autoridade o empurre na outra direcção. E tudo se repete uma vez mais.

Mais uma coisa sobre a arte. Cada um tem a sua própria noção de arte. E cada um que exprime a sua opinião diz a sua relação pessoal com essa noção. Podemos falar como se estivéssemos a falar da mesma palavra, mas ao mesmo tempo pensar e percebê-la de formas completamente diferentes. Por exemplo, a minha opinião sobre a arte magoou-o porque soou muito categórica. Tratou-o como se eu estivesse a tentar impô-lo a si ou a qualquer outra pessoa, e se não o aceita, então não compreende nada. E de imediato houve alusões a algumas coisas/experimentos com consciência da minha vida de que vos falei pessoalmente em público, mas não disse que era tudo no passado. E decidiu dar-lhe um soco de "coroação". )))

Está bem, eu perdoo-vos. Quem não o faz? Foi divorciado por natureza. )))

 
tol64:

Tratou-o como se eu estivesse a tentar impô-lo a si ou a qualquer outra pessoa, e se não o aceitou, como se não entendesse nada. E de imediato houve alusões a algumas coisas/experimentos com consciência da minha vida de que lhe tinha falado pessoalmente, mas não disse que era tudo no passado. E decidiu dar-lhe um soco de "coroação". )))


está a repensar isto, a insinuação, o murro...

eu não sonharia com isso.

 
Mischek:

O que está a fazer, dicas, socos...

Eu não sonharia com isso.

Fico contente por se ter revelado ser demasiado. Acontece. )))