Interessante e Humor - página 1536

 
artmedia70:
Será que eles fizeram alguma sondagem? Pessoalmente, se eu tivesse um smartphone com duas câmaras e a possibilidade de fazer mono ou estéreo por escolha, eu filmaria apenas em 3D. Se não quiser 3D, utilize um dos dois canais. Também, quando era criança li uma dica numa revista científica: se olhar para uma fotografia com um só olho, ajustando a distância focal da "câmara" (fazendo zoom in e out) pode obter imagens estéreo. E funciona, também. E, não me lembro em que edição da revista "UT", havia um aparelho de espelho, através do qual se obtém uma imagem tridimensional quando se olha para a fotografia. Fi-lo e olhei para fotografias e fotografias através dele.

Existe uma correlação entre smartphones e câmaras (não tenho os números), olhando para a proporção de câmaras 3D de todas as câmaras, é possível calcular a proporção da procura de smartphones com 2 câmaras.

E não precisa de se preocupar, a proporção será minúscula

---------------

UT, TM, Ciência e Vida foram lidas a farrapos). afinal, havia algo de mágico no papel).

 
Mischek:

Existe uma correlação entre smartphones e câmaras (não tenho os números), e se olharmos para a proporção de câmaras 3D de todas as câmaras, podemos calcular a proporção da procura de smartphones com 3 câmaras.

Ou não tem de se preocupar com isso, a parte será minúscula.

Uh.... Estou desactualizado? Porquê três câmaras?
 
artmedia70:
Um... estarei eu desfasado da vida? Porquê três câmaras?
erro de impressão
 

Mischek:

---------------

UT , TM , Ciência e Vida foram lidas a farrapos ) afinal, havia algo de mágico no papel).

Talvez não tenha sido o jornal. Talvez seja o conhecimento? Coloquei todos os modelos que foram oferecidos em UT, no seu apêndice. Depois mudei para a Pequena Modelação Polaca, ao mesmo tempo que comecei a compreender a sua língua quando era apenas um rapaz da escola. Depois a aviação controlada por rádio, etc... ...E também o desporto e um estilo de vida saudável...
 

E aqui está um exemplo de imho nonsense . Embora pareça atraente no exterior.

Na prática, ninguém controlará um ventilador ou luz através de uma aplicação de smartphone.

 
Mischek:

E aqui está um exemplo de imho nonsense . Embora pareça atraente no exterior.

Na prática, ninguém controlará um ventilador ou luz através de uma aplicação de smartphone.

Esta é uma fase de transição. Na prática, um dia, tudo será controlado pela mente. ))
 
tol64:
Esta é uma fase de transição. Na prática, um dia, tudo será controlado pelo poder do pensamento. ))
Oh não, outra vez não).
 
Mischek:

E aqui está um exemplo de imho nonsense . Embora pareça atraente no exterior.

Na prática, ninguém controlará um ventilador ou luz através de uma aplicação de smartphone.


Quero esta funcionalidade no terminal - Ganhar dinheiro. E a voz de uma mulher diz "Feito" :)

 
sergeev:


Quero esta funcionalidade no terminal - Ganhar dinheiro. E a voz de uma mulher responde "Feito" :)