Interessante e Humor - página 1532

 
artmedia70:

Todos pensam na sua própria área. Fiz cópias em 3D para anúncios publicitários e sem scanner. Apenas "a olho nu". Se me for dado, funcionou. Mas fazer uma animação impecável de personagens 3D levou muito suor.

Yedom das saine.

Há uma tecnologia chamada "eclair", se não me engano.

se não me engano, é a mesma tecnologia utilizada para fazer marionetas na NTV.

 

Lembre-se das 2 regras da psicoterapia; conhecendo-as irá poupar-lhe dinheiro e nervosismo:

- Os pequenos problemas são uma treta;

- todos os problemas são pequenos.

 
Mischek:
Isto é fantástico. Estou surpreendido por não o terem feito mais cedo.
Costumava ser possível digitalizar com um cinecto.
 
TheXpert:
Costumava ser possível digitalizar com o Kinect.
parece ser diferente lá, digitalizando, extrapolando para um modelo
 
Mischek:

Há uma tecnologia chamada "eclair".

se não me engano, é a mesma tecnologia utilizada para fazer marionetas na NTV.

Ainda não li sobre essa tecnologia. Eu fazia tudo isto antes do aparecimento maciço de tudo na televisão nos anos 90. Utilizei plugins especiais para o 3D Studio MAX (com os quais trabalhava) para o reconhecimento de fonemas. Cada fonema foi gravado em morph presets de acordo com o som, e depois foi feita uma frase a partir de cada preset. Qualquer que fosse a malha original do rosto da personagem, um morfo correspondente ao fonema ser-lhe-ia aplicado e mudaria o rosto. Assim, foi possível compor frases inteiras a partir de predefinições e, adicionalmente, modificá-las com animação facial - cada parte seleccionada da grelha facial tinha objectos de controlo ligados a ela, e mudá-los ou modificá-los por sua vez levaria à alteração ou modificação da morfologia sobreposta ao rosto da personagem. Ao mesmo tempo, foi possível modificar ainda mais o modelo 3D, rodando-o nas juntas, etc. Havia uma espécie de hierarquia de ossos (o esqueleto) a que o modelo principal estava ligado, morphs ligados à cabeça do modelo, objectos de controlo ligados a grupos individuais dos músculos faciais do modelo. Poderia utilizar guiões para exibir tudo isto no ecrã como barras de controlo, cada um correspondendo ao seu próprio "músculo". E tudo isto foi feito manualmente, através de um trabalho meticuloso. Mas depois poderia usar a minha própria biblioteca acumulada de movimentos. Ou pode-se encontrar movimentos separados na Internet e extrapolá-los para uma acção completa. Todos estes movimentos foram gravados em estúdios profissionais com o método de "captura de movimento" de uma pessoa ao vivo. Foram colocados sensores especiais reflectores de luz nas suas articulações e um sistema informático registou a posição destes sensores no espaço tridimensional, depois registou tudo isso num ficheiro. Posteriormente foi carregado no sistema de modelação 3D do utilizador e sujeito a posterior edição através de programa para afinação fina em ambiente 3D de carácter informático...

Há muito tempo que não escrevia tanto...

 
artmedia70:
Obrigado, vomitado :)))
vegan?
 
Contender:
vegan?
camelo recheado
 
artmedia70:
Obrigado, vomitei :))).

Mistura nuclear! )))

Que tipo de prato é este? Dentro do peixe, as ovas de galinha pré-cozinhadas são estufadas. Por sua vez, o peixe é guisado na galinha. Em seguida, o guisado de frango é cozido no cordeiro assado. Depois puseram carneiro recheado com ele na carcaça do camelo. A carcaça de camelo recheada é enterrada no poço de areia e é feita uma fogueira em cima dela. É tão simples. Este é o prato culinário mais elaborado que os berberes servem na mesa de festas de casamento.

Só precisam de moscas e larvas, e depois será um conjunto completo. E não se esqueça de assinar que tem um efeito ainda mais positivo no poder masculino. A popularidade será garantida. )))

P.S. O facto de terem ali não é considerado imoral, relações sexuais com camelos, geralmente mortos. )))