Interessante e Humor - página 1527

 
newdigital:

Não sei como tem sido sempre ... Eu não vou a comícios ... Mas há algum tempo atrás os "glamouristas" costumavam estar no Facebook (e reunir comícios usando-o) - eu próprio já vi isso. Até discuti lá em fb com uma poetisa (eles têm poetas :) ), que retrabalhou os poemas de Pushkin para serem anti-Putin (como se houvesse poemas infantis ... "derramamento de sangue ..." ... etc. - foi repugnante de ler porque é um remake de Pushkin) - como uma história de terror para crianças sobre como o P*tin sangrento é ...

... e eles imprimem-na. E McCain diz que ele é o único .... :) Ele é apenas um homem ingénuo ...

Porque esconde os U's do nosso amado presidente sangrento?
 
Mischek:
Porque escondeu a U no nosso amado e sangrento presidente?
E não gosto quando os motores de busca indexam o fórum para essa palavra só porque a escrevi - deveria haver um U escondido no contexto ... caso contrário - o meu apelido e com essa frase no google :)
 
newdigital:
caso contrário, a minha alcunha e essa frase no google :)
E então? Vai chover? a tensão de rede irá cair para 210 volts ? colidirá a terra com o eixo celestial?
 
Não quero ser assim
 
"Filho, o pai e eu sabemos que instalaste o iOS 7. A escolha é sua, você é um adulto. Seja como for, é nosso filho. A minha maquilhagem está no meu cacifo".
 
newdigital:
Não quero ser assim.

Ah, um Putinoide (

e também um moderador, vergonha para si.

 
Não, eu não sou Putinoide. Não compreendo nada - se nasci sob Khrushchev ... e, depois de Khrushchev, houve muitas outras diferentes. Então porquê ficar pendurado numa pessoa... Tem de parecer mais largo (é mais largo ou mais largo?)... A história repete-se...