Interessante e Humor - página 1488

 
 
 
Mischek:
Iphone 5S para venda, ligeiramente utilizado. Sem documentos ou carregador. Dedo de desbloqueio biométrico incluído.
Está a brincar, e em breve vai haver muitos anúncios como este. E vai haver muitos anúncios como "fresco".
 
MetaDriver:
Está a brincar, mas em breve haverá muitos anúncios deste tipo. Mesmo com a adição do "fresco".

Explique-me porque é que puseram aquele scanner em primeiro lugar.

Merda

Na vida real, quer sejamos nós onde as pessoas roubam mais vezes ou eles onde, sejamos francos, não precisam de um scanner.

Um telefone roubado é de qualquer forma desbloqueado.

Tem de ser protegido do vizinho no escritório quando se vai tomar um café. Também não precisa dele para isso, pode passar com palavras-passe gráficas.

Não gosto do scanner).

Isso deixa pagamentos.

 
Mischek:

Explique-me porque é que puseram aquele scanner em primeiro lugar.

Brayed

É como se não se pudesse desbloqueá-lo se o roubar, mas não se pode protegê-lo do gopstop. Nem sequer um código PIN.
 
Mischek:

Explique-me porque é que puseram aquele scanner em primeiro lugar.

Brayed

A pedido colectivo do FBI, FSB, MI6 e Mossad.
 
MetaDriver:
A pedido colectivo do FBI, FSB, MI6 e Mossad.
Foda-se, eu sabia-o. É mais como o Ml5 neste alinhamento.
 
 
Mischek:
Merda, eu sabia. É mais como o Ml5 neste alinhamento.

Honestamente, não coloquei um número. O principal é que os cidadãos podem dormir facilmente, o inimigo não conseguirá passar.

A tendência preocupante é que estamos a avançar a um ritmo acelerado através de cartões electrónicos de identificação universais (está prevista uma transição completa na Rússia para 2030) em direcção a chips de identificação implantados à nascença, nos quais, para conveniência exclusiva dos contribuintes, serão também incorporadas cápsulas paralíticas controladas à distância (com cianeto para os mais avançados).

 
MetaDriver:

também incorporar cápsulas paralíticas controladas à distância (especialmente as avançadas com cianeto).

E qualquer licor duro?