Interessante e Humor - página 1482

 
Contender:

Não é que sejam "gado", mas é óbvio que existe uma falta de cooperação entre os serviços do Estado.

As pessoas no vídeo provavelmente não faziam ideia de que o animal estava na lista vermelha.

E se não for uma espécie gravemente ameaçada? Eles queriam filmar um ao vivo em vez de arranjar tranquilizantes.

Olha para o polícia. Ele tem medo do ursinho, mas dispara com a mão esquerda no bolso esquerdo. Isso não é um polícia, é um idiota.

 
Mischek:

E se não estiver na lista vermelha? Queria filmar um ao vivo em vez de arranjar tranquilizantes.

Olha para o polícia. Ele tem medo daquele ursinho, mas dispara com a mão esquerda no bolso esquerdo. Isso não é um polícia, é um idiota.

Concordo. É nojento. Se os seus filhos pudessem vê-lo...
 
Mischek:

E se não estiver na lista vermelha? Queria filmar um ao vivo em vez de arranjar tranquilizantes.

Olha para o polícia. Ele tem medo daquele ursinho, mas dispara com a mão esquerda no bolso esquerdo. Isso não é um polícia, é um idiota.

Não tenho tanta certeza sobre o "pequenino".

Tenho experiência com um cão macho de tamanho "maior que a média". O cão ataca sem hesitação, mantendo o animal no chão é também muito problemático - uma criatura inquieta.

Eu tinha uma faca dobrável no bolso de trás das minhas calças, aberta com uma mão, mas eu não queria matar o animal. Quando o dono chegou, o cão já tinha conseguido morder algumas vezes, e havia sangue em toda a minha roupa. O próprio dono acabou por matar o cão. Eu disse-lhe: "Provavelmente não devia, não o queria cortar", e ele disse: "Não te atires a um homem".

Em geral, é preciso ser extremamente cuidadoso com um animal de grande porte, especialmente com um animal selvagem.

 
Contender:

Não tenho a certeza sobre 'pequeno'.

Tenho experiência com um cão macho de tamanho "maior que a média". O cão ataca sem hesitação, mantendo o animal no chão é também muito problemático - uma criatura inquieta.

Eu tinha uma faca dobrável no bolso de trás das minhas calças, aberta com uma mão, mas eu não queria matar o animal. Quando o dono chegou, o cão já tinha conseguido morder algumas vezes, e havia sangue em toda a minha roupa. O próprio dono acabou por matar o cão. Eu disse-lhe: "Provavelmente não devia, não o queria cortar", e ele disse: "Não te atires a um homem".

Em geral, é preciso ser extremamente cuidadoso com um animal de grande porte, especialmente com um animal selvagem.

Não é uma analogia. Ele não se atira a ninguém. Tem medo das pessoas. Há muito tempo. Ele tem menos de um ano e é quase 100% seguro se não for apressado.

Neste caso, o problema não é do urso, é do polícia.

 
Aquela aberração de uniforme também deve levar um tiro nos ouvidos para tornar a vida um pouco mais difícil.
 
Mischek:

Não é uma analogia. Ele não se atira a ninguém. Tem medo das pessoas. Há muito tempo. Tem menos de um ano, está quase 100% seguro se não for apressado.

Neste caso, o problema não é do urso, é do polícia.

Agora vão culpar o polícia por tudo.

Mas o problema não é com a polícia, o problema é a falta de coordenação entre a polícia e os serviços de controlo animal.

A propósito, o urso dos Himalaias é retirado do Livro Vermelho.

Além disso, se se considerar que a polícia deve garantir a segurança do público, então essa é a tarefa que eles cumpriram.

Pode-se argumentar que o animal é jovem e não agressivo de longe. O cão macho sobre o qual escrevi também não era agressivo quando estava à minha frente. O meu filho de dois anos de idade estava sentado no banco atrás de mim, o cão farejou as minhas mãos, não mostrou qualquer agressão, mas quando o dono se aproximou ele agarrou-se ao meu peito. Um animal é um animal, não se pode estar 100% certo de que um animal fará o que pensamos que fará e não o fará de outra forma.

 
Mischek:

Os polícias são bastardos

Testemunhas oculares.
 
Contender:

Agora tudo depende do polícia.

Mas o problema não é a polícia, o problema é a falta de coordenação entre a polícia e os serviços de controlo animal.


O problema é com este polícia em particular. Um teria encontrado a rede, outro teria pedido tranquilizantes emprestados à estação veterinária. Este queria ser o herói que salvou a cidade de um "predador sangrento".

Ele não vai ser culpado por "abuso...". Não há punição por estupidez.

 
 
Mischek:

Os polícias são bastardos

Absolutamente repugnante. No entanto, os autores desta petição estariam por detrás dessa cerca... o que diriam depois disso?