Interessante e Humor - página 692

 
Vladon:

com autocolantes nos seus carros?

Quem estaciona onde quiser, certo?

Também há alces nos carros. Mas neste caso, referia-me aos estúpidos Stophamists. Porque raio tomariam eles o gabinete do Ministério Público? Não é a sua função. O melhor que podem fazer é fazer funcionar os polícias de trânsito (telefonar-lhes, escrever uma queixa, etc.).

Por exemplo, irei formar um bando de bandidos, e irei à casa de Vladon com as acusações "e parece que não pagam impostos! É melhor correr, ir buscar o seu esconderijo e ir ao fisco! Caso contrário, colocaremos uma rodada de "Estou-me nas tintas para toda a gente - não pago impostos" na sua cerca/porta.

Em geral, penso que a minha posição é clara - "Não à anarquia, sim à ordem".

P. S. Se alguma coisa, eu sou um peão.

 
Wohlschlag:

Não estou familiarizado com as expressões "oficial" e "humor de relações públicas". Aparentemente só há aqui "velhotes" com um sentido de humor "sovoky".

Já há muito tempo que não tenho um dói-dói na cabeça.

O principal é que não conhece os "Soviéticos" e não conhece os "Soviéticos" e não conhece os "Soviéticos". O que sabe sobre a "União Soviética" para falar sobre ela?

Não há sultanas nestes clipes, é apenas foleiro.

 
Number 1481481481481481481481481481481481481481481

Multipliers: 1481481481481481481481481481481481481481

--

Utilidades matemáticas: http://ru.numberempire.com/numberfactorizer.php

 
notused:

Também há alces nos carros. Mas, neste caso, referia-me aos estúpidos "stopchamistas". Por que raio tomariam eles o D.A.I.? Não é a sua função. O melhor que podem fazer é fazer funcionar os polícias de trânsito (telefonar-lhes, escrever uma queixa, etc.).

Por exemplo, irei formar um bando de bandidos, e irei à casa de Vladon com as acusações "e pensamos que não pagam impostos! É melhor correr, ir buscar o seu esconderijo e ir ao fisco! Caso contrário, colocaremos uma rodada de "Estou-me nas tintas para toda a gente - não pago impostos" na sua cerca/porta.

Em geral, penso que a minha posição é clara - "Não à anarquia, sim à ordem".

P. S. Se alguma coisa, sou um peão.

:-)

Pago os meus impostos bastante bem e não vai funcionar.

Neste momento, sou também um peão, e eu como peão não me sinto inteiramente confortável quando o meu tio num jipe gordo conduz no pavimento, onde ando com o meu filho; coloca a sua roda Lehs no parque de recreio do passeio.

Os autocolantes - sim, tem razão - nem sempre são decentes, é melhor usar tinta spray.

 
Vladon 2012.11.13 07:18 2012.11.13 07:18:28 #
Pago os meus impostos a tempo - não consigo escapar.

Neste momento, sou também um pedestre, e como pedestre não me sinto inteiramente confortável quando o meu tio num jipe gordo conduz no pavimento, onde ando com o meu filho; coloca a sua roda Lehs no passeio de um parque infantil.

Autocolantes - sim, tem razão, nem sempre é a coisa certa a fazer, é melhor pintar com spray.

---

Está a tentar justificar os métodos gopopop, e isso é fundamentalmente errado.
 
mas quer que pareça um acidente normal...? Por exemplo: um gato caminhou sobre o gorro, uma árvore caiu, um pneu rebentou... Em geral, cabe à polícia de trânsito perseguir os carros para fora do pavimento... e os autocolantes para bloquear a visão do automobilista também é ilegal e caro.
 
Contender:
---

Está a tentar justificar os métodos gopopop, e isso é fundamentalmente falho.

Eu chamaria um prego do farol dianteiro para o farol traseiro

Diga ao condutor com palavras, ele esquecerá em 10 segundos.

E um autocolante não é fatal, mas é mais instrutivo.

Se alguma coisa, não sou um peão.

 

Quão segura é a sua palavra-passe?:) >> http://www.howsecureismypassword.net

 
tol64:

Quão segura é a sua palavra-passe?:) >> http://www.howsecureismypassword.net

algum tipo de brincadeira, talvez.... ou um erro ????

Seria necessárioum PC de secretária cerca de 10quadriliões de anos

para decifrar a sua palavra-passe

 
Manov:

algum tipo de brincadeira, provavelmente.... ou um erro ????

O que pensa?

;)