Interessante e Humor - página 1387

 
 
 
 
Mischek:

Um verdadeiro desafio.

Um urso caiu num buraco de armadilha com 19,617 metros de profundidade. O seu tempo de queda foi de 2 segundos. De que cor era o urso?

А. Branco (urso polar)
B. Castanho
C. Preto
D. Preto e castanho (urso malaio)
E. Cinzento ( ursopardo)

Embora a resposta correcta não seja indiscutível, continua a ser uma boa resposta )

:)


 
 
Poucas pessoas sabem que "Ow!" em grosseiro significa "Almoço".
 

Dê-me um whisky!
São oito da manhã, não são?!
OK, atira aí alguns cereais!

Marido e mulher fazem uma nova senha para o computador. O marido escreve: "A minha pila". A mulher cai no chão a rir porque o computador diz: "Erro! Demasiado curto"!

Um grupo de turistas russos perdidos na selva foi encontrado por papagaios jurando.



Um apelo ao apoio técnico:

O meu Google não abre...
O modem está iluminado?
Sim. Só que não é uma lâmpada, é um LED tiristor.
Um... Sim, acho que o problema está do nosso lado...

A língua sempre jovem de Odessa:

  • Não me faças a cabeça grávida entrar!
  • Eu conheço-me a mim próprio, e vós pensais por vós próprios o que quereis.
  • Não me chateies, há alguém para me chatear.
  • Tenho vergonha de andar convosco em Odessa!
  • Tenho algo a dizer.
  • Estou pronto a ouvir o seu pedido.
  • Têm pressa antes de mim?!
  • Não o consigo ouvir porque não o consigo ver.
  • Tornou-se arrogante, como um polícia de trânsito de um cruzamento de prestígio.
  • Respeito-vos, embora me tenha esquecido porquê!
  • Olhem para este patriota à minha custa!
  • Tiveram uma luta com os vossos cérebros?
  • Eu sou uma pessoa criativa - quero criar, quero criar.
  • Fima, não me chateies!
  • Um anúncio no Privoz: "Chegou a carne fresca de Kiev".
  • Um vizinho ao seu vizinho sobre o seu decote: "Senhora, o seu coração está no quintal"!



 
O que é que os programadores sabem que os não programadores não sabem?

* Abrir sors não significa que alguém possa editar o código em questão
* Há dezenas de linguagens de programação em uso activo. Existem centenas de linguagens de programação que ninguém usa
* A criação de qualquer website ou aplicação é trabalho
* O que os programadores aprendem na universidade raramente se sobrepõe ao seu fluxo de trabalho após a graduação
* Só porque sou um programador não quer dizer que saiba porque não se pode correr o Word
* Programar não se trata de bater as chaves, trata-se de fazer as cadeias lógicas. Pode fazê-lo indo para a cama, caminhando no parque, olhando pela janela, o que quer que seja.
* nem todos os programadores usam óculos e saltadores com renas, fanáticos da Guerra das Estrelas *
* Não faço ideia de como hackear o Pentágono! *
* Pode contar até mil em quatro dedos *
* a = a + 1 está bem *
* construir um website e construir um aplicativo são duas coisas diferentes *
* Algum software fixe por muito dinheiro não vai resolver os problemas organizacionais na sua empresa.
* A programação não é matemática
* Sob o capô dos seus programas diários, os sistemas operativos e os websites são o horror silencioso como se desmontasse um Boeing novinho em folha e visse que o depósito de combustível é sustentado por cabides e o trem de aterragem é colado com fita adesiva
 
Dois velhos amigos encontram-se: - O que fazes? - Sou calígrafo - Vá lá! Na escola, nenhum professor conseguia perceber os teus rabiscos - Exactamente! Faço capchas para websites.