Interessante e Humor - página 1153

 
MrGold166:
Oleshenka tem a sorte de os investigadores não serem os mesmos nos dias de hoje).

O que é que isto tem a ver com investigadores? Não são necessários aqui. Pelo contrário, tudo deve ser coberto de mentiras brancas.

O secretário de imprensa da comissão de investigação anunciou há muito tempo o objectivo do julgamento.

Quando lhes perguntaram por que razão estavam a pressionar a questão da Navalaria, dado que as pessoas roubam em todo o lado e em quantidades completamente diferentes, o representante da lei disse que as pessoas roubam mesmo,

Eles roubam muito, não podemos apanhá-los e prendê-los a todos de uma só vez, por isso prendemos aqueles que são visíveis.

Vamos traduzi-lo para russo e obtê-lo. - Toda a gente rouba. As autoridades roubam e as pessoas também. Não nos impeça, portanto, de roubar. Sentar-se em silêncio e roubar. E se se atravessar no caminho, iremos colocá-lo na cadeia.

E assim não pensa que se não roubou nada e, portanto, não receberá nada por isso, assista ao programa Judgement on Navalny. // fim da tradução

 
sanyooooook:
ele não parece estar a mexer os lábios de todo).
Naturalmente, a oposição reescreveu-o, de facto ele confessou em todos os aspectos, incluindo a tomada das torres gémeas e o desastre Titanic
 
Mischek:
Evidentemente, a oposição recontou tudo, de facto confessou em todos os aspectos, incluindo a tomada das torres gémeas e o desastre do Titanic
Sabe melhor do que isso, é o tipo que fornece os cubos do KGB).
 
Mischek:

E assim não pensa que se não roubou nada e que não vai receber nada por isso, veja o espectáculo do tribunal Navalny. // fim da tradução

Não tenha ilusões, ele é um vigarista).
 
MrGold166:
Não tenha ilusões, ele é um vigarista).

Vá lá, não tenha ilusões. Ele matou tantas pessoas no Titanic.

Como é que o tribunal dividiu o povo em pessoas e vagabundos?

 
Mischek:

Traduzir para Russo e obtém-se. - Toda a gente rouba tudo.


Bem, se toda a gente rouba, ele também rouba, e se ele rouba, deixa-o cumprir a pena).

YZ: "O pai não bateu no filho por roubar, mas por ser apanhado")

 
Mischek:
Vá lá, não tenha ilusões, ele matou tantas pessoas no Titanic.
Quantos cubos se afundou naquele voo, toda a América poderia ter jogado com eles e perdido))
 
sanyooooook:


"O pai não bateu no filho por roubar, mas por ser apanhado").

Sim, é assim que vivemos.

E eles dizem: "Bate-me, ama-me".

Bate bem na sua mulher? Dói?

 
Mischek:

Sim, é assim que vivemos.

E eles dizem: "Bate-me, ama-me".

Bate bem na sua mulher? Dói?

É assim que se vive).

eu não perguntei, ela não se queixa).

ela tem o seu próprio princípio: dá-se bem uns com os outros).

ZS: criar um fundo "help Navalny", pronto a doar 0,01 bitcoins)

 
sanyooooook:


Ela tem o seu próprio princípio: vamos dar-nos bem um com o outro).

Bem, talvez ela vá... adorar.