Interessante e Humor - página 1060

 

uau

 
Mischek:

uau

Lembro-me de ler um artigo em 2009 que a linha seria completamente apagada até 2015. Bem, está prestes a ser. ))
 
 
 
 

Perguntamo-nos frequentemente se o chão debaixo dos nossos pés nos pode engolir para cima. Na verdade, é mais insidioso do que pensávamos. Deitar fora a pedra que acabou de apanhar... pode ser envenenado. Aqui estão dez dos minerais mais tóxicos e potencialmente mortais que se cristalizam nas rochas e apresentam uma beleza de pedra perigosamente enganosa. Estas rochas podem causar sérios danos à sua saúde mesmo sem que alguém as atire a si.

Pedras perigosas assustadoras

 
tol64:
Lembro-me de ler um artigo em 2009 que a linha seria completamente apagada até 2015. Bem, está quase lá. ))

O acordo principal é que é em tempo real...

 
Mathemat:

Perguntamo-nos frequentemente se o chão debaixo dos nossos pés nos pode engolir para cima. Na verdade, é mais insidioso do que pensávamos. Deitar fora a pedra que acabou de apanhar... pode ser envenenado. Eis dez dos minerais mais tóxicos e potencialmente mortais que se cristalizam nas rochas e apresentam uma beleza de pedra perigosamente enganosa. Estas rochas podem causar sérios danos à sua saúde mesmo sem que alguém as atire para cima de si.

Pedregulhos assustadores e perigosos

Sobre o amianto - puro hogwash dirigido contra o nosso amianto-crisótilo-asbesto Ural. O crisótilo-asbesto devido às suas qualidades físicas (fibras longas, é mesmo chamado "linho de montanha") não pode ser inalado, uma vez que não está presente no ar, mesmo em local de mineração. Cada trabalhador do amianto (Asbestos é uma cidade em Sverdlovsk Oblast) dir-lhe-á isso. Ao contrário do segundo, o amianto anfibólio, que é o mais comum no mundo.

BTW. Quando eu era criança, antes do Inverno costumávamos mergulhar o amianto crisótilo e selar fissuras nas caixilharias das janelas com ele. Os pensos rápidos eram caros, a fita adesiva de mascaramento não existia na altura, o alabastro era difícil de arrancar mais tarde, e as tiras de papel não tinham qualquer utilidade. Ao mesmo tempo, ninguém que eu conhecesse, mesmo pessoas do Amianto, tinha adoecido com doenças pulmonares (ouch, ouch, ouch).

 
 
stringo:


E no seu fórum, toda a parede é branca