Interessante e Humor - página 1028

 

TheXpert:
Вы наверное ваще не в курсе, если так думаете. 

Pode explicar-me, há muita coisa que não compreendo ... :)

 
newdigital:

Pode explicar-me, há muita coisa que não compreendo ... :)

É longo, enfadonho e desinteressante. A Bielorrússia é um país atrasado. Mesmo em comparação com a Rússia. Em muitos aspectos.

 
TheXpert:

É longo, enfadonho e desinteressante. A Bielorrússia é um país atrasado. Mesmo em comparação com a Rússia.

Bem, talvez ... mas estável ... vive lá ou já lá esteve? Já lá estive muitas vezes no seu PNUD e no governo em trabalhos passados ... Talvez tenha outras fontes de informação ...

As pessoas lá são simples. Você anda pela rua e lê as caras das pessoas como um jornal :) Eles vivem pobres... Mas quase se consegue ver através de todos eles - há uma grande diferença em relação a Moscovo.

Um dia fui ao restaurante deles, não estava lá ninguém. Perguntei ao meu companheiro porquê, e ele disse-me que os locais não iam a tais restaurantes. :)

Estive no seu supermercado há alguns anos atrás e tinham senhoras como milionárias a sair dele :) Tão importante... :)

Eu gosto deste país.

 
newdigital:

Eu gosto deste país.

Gostar dele e o negócio são duas coisas ligeiramente diferentes. Sim, estábulo )) estavelmente fodido.
 
MrGold166:
Poucos utilizadores mudarão completamente para amigos, cerca de 3-4% no máximo. Talvez com o tempo, mas isso levará 5-10 anos.

Palpay fará apenas uma oferta à WM, que não recusará. Do que travar uma guerra com forças superiores é mais fácil aceitar de imediato os direitos de voto vendendo a empresa à palpadora. Todos ganham, Palpay obterá uma base de clientes, os proprietários de WM obterão o máximo de massa (se as acções de Palpay forem desejadas), todos ficam contentes e tudo é sem sangue.

Mas esta é a fantasia de um cérebro excessivamente excitado. Mas isto é apenas uma fantasia de um cérebro excessivamente excitado.

 
TheXpert:
Gosto e negócio são duas coisas ligeiramente diferentes. Sim, estábulo )) estavelmente fodido.

É um país agradável. Foi por isso que me mudei para lá. Não melhor ou pior que a Rússia, diferente.

 
TheXpert:
Gosto e negócio são duas coisas ligeiramente diferentes. Sim, estábulo )) estavelmente fodido.

Continuar o mesmo tema pela manhã não é bom ... Mas onde foi a última vez que viu uma imagem como esta: pessoas a irem trabalhar de manhã, a trabalhar à tarde e a regressarem ao trabalho à noite? É assim que o seu país vive nas cidades. A última vez que vi tal imagem foi na Suíça (desculpem por comparar a Bielorrússia com a Suíça).

========

E aqui? Aqui em Kaliningrado, se alguém trabalha durante o dia, ou arranjou um emprego num banco insignificante ou teve de ir trabalhar para algum lado... :)

Vai-se ao multibanco para levantar dinheiro de um cartão - e estão todos ocupados - todo o dinheiro está no cartão, e demora tanto tempo ... Onde é que as pessoas conseguem tanto dinheiro e porque é que têm sempre de o pôr nos cartões? Fica-se lá durante horas ... Depois vai ao banco para fazer um pagamento (privado), fica na fila durante algumas horas (as pessoas têm estado a contrair empréstimos e lá estão elas), enviam-no para o controlo monetário, vai ao escritório, perguntam-lhe "Porque é que envia 60 dólares para o Reino Unido?", dão-lhe uma fotocópia da encomenda, perguntam-lhe "Como posso contactá-lo? Digo o meu e-mail em cartas em inglês. Controlo monetário "chi-quê?". Eu digo, "Inglês com uma reviravolta assim... "g estrangeiro é como uma maiúscula russa d ..... depois a letra a em círculo, e yahoo dot com". Controlo da moeda: "chi-chivo? Eu digo: "igrek, a, ash, two o, dot, s, o e m".

Estava a falar de Kaliningrado... a propósito, a cidade não é considerada a pocilga do mundo :)

 
newdigital:

Continuar o mesmo tema pela manhã não é bom ... Mas onde foi a última vez que viu esta fotografia: pessoas a conduzir para o trabalho de manhã, a trabalhar à tarde e a regressar do trabalho à noite?

na Coreia do Norte, está tudo a zumbir.
 
 
Citações engraçadas de notas explicativas após um acidente



1) Eu queria carregar no pedal do travão, mas não o consegui encontrar.

2) Sim, atingi um peão. Mas a sua culpa é confirmada pelo facto de isto já lhe ter acontecido antes.

3) O acidente que aconteceu não foi culpa minha mas sim de uma jovem rapariga de mini-saia a andar no pavimento! Se for homem, esta explicação é suficiente para si, mas se for mulher, ainda não entenderá nada!

4) Vi que um peão não sabia para onde ir e esbarrei com ele.

5) Eu estava a conduzir atrás do carro. De repente, começou a piscar os dois "sinais de mudança de direcção" ao mesmo tempo. Não consegui perceber para que lado se virava e batia-lhe.

6) Os seus argumentos são ridículos. Encontre alguém mais estúpido do que eu para tais desculpas, embora seja pouco provável que encontre uma.

7) Eu estava a conduzir na faixa direita da Avenida Mira em direcção ao centro a cerca de 40km/h. De repente, uma criança saltou para a estrada e eu travei. O condutor que me seguia decidiu tirar partido disso e bateu contra mim.

8) O polícia ordenou-me que parasse e eu bati num poste.

9) Por causa dos graves danos, a minha bicicleta e eu tivemos de ser rebocados.

10) O meu filho não bateu em nenhuma mulher. Ele passou por ela. E os seus ferimentos foram causados pela corrente de ar.

11) A minha bicicleta voou para fora do caminho, bateu num Porsche estacionado e prosseguiu sem mim.

12) Eu estava a atravessar a rua. Um carro vinha direito a mim pela esquerda. Pensei que ia passar por mim e dei um passo atrás. Mas voltou-se novamente para mim. Quando reparei nisto, dei dois passos em frente. O condutor não reagiu de forma alguma e continuou a vir na minha direcção. Depois ele gritou: "Fica onde estás, seu idiota!" Levantei-me e foi aí que ele se atirou a mim.

13) Ontem à noite, a caminho de casa, conduzi o meu carro contra uma vedação. Apenas comunico isto para cobrir os danos do carro, pois consegui fugir do local sem ser detectado.

14) Estimo que os danos se situam entre 250.000 e um quarto de milhão de euros.

15) Tive um ataque repentino de cegueira de cor num cruzamento.

16) A pessoa envolvida no acidente colidiu comigo sem me informar previamente das suas intenções.

17) O acidente ocorreu porque o ciclomotor do segurado me atingiu com uma potência avassaladora.

18) Um peão correu em direcção ao meu carro e desapareceu silenciosamente debaixo das rodas.

19) Mesmo antes de lhe bater, era claro para mim que este velhote não chegaria ao outro lado da rua.

20) Um carro totalmente invisível apareceu do nada, bateu-me e, tal como aquele, desapareceu sem deixar rasto.

21) Após quatro anos de condução, adormeci ao volante.

22) No momento em que queria matar uma mosca, bati num poste de telégrafo.

23) Vi a cara triste de um peão a passar lentamente e depois atingiu o meu pára-brisas.

24) O cavalo ferido atravessava a estrada sem se certificar de que não havia obstrução!

25) O carro da vítima movia-se para a esquerda, depois para a direita, depois novamente para a esquerda até que finalmente consegui bater-lhe.

26) Eu estava a conduzir para trás e por isso não conseguia ver o carro à frente e batia-me da esquerda e da direita.

27) O veado pegou nas suas pernas e desapareceu nos arbustos, não se importando com as suas feridas.

28) Uma lebre saltou para a estrada com um golpe suicida. Ele conseguiu matar-se à custa do meu novo pára-choques.

29) Um peão corria para cima e para baixo da estrada como um vento para cima. Tive de manobrar activamente para o atingir.

30) Eu estava a conduzir na estrada. De repente, havia muitos carros à direita e à esquerda. Não sabia onde me virar e bati em carros à frente e atrás.

31) Desloquei-me para um canto esquerdo, bati numa banca de legumes (fui atingido por um granizo de bananas e laranjas!), depois derrubei uma caixa de correio na berma da estrada, depois fui atirado para a faixa de rodagem em sentido contrário, bati em dois carros estacionados e bati na berma da estrada. Depois disso, infelizmente, perdi o controlo do carro.

32) A minha noiva mostrou à polícia no local do acidente tudo o que eles podiam querer ver.