Interessante e Humor - página 1026

 
notused:
É melhor ficar em casa por agora. As estradas continuam tristes em torno do maciço de Minsk (mesmo os transportes públicos não têm funcionado durante um segundo dia). Penso que é o mesmo noutras partes de Kiev.
É Inverno em toda a Ucrânia.......... os carros estão nevados, mas todos mudaram para os pneus de Verão há muito tempo... :-)
 

Uma canção sobre Chipre

Остров Невезения в океане есть.
Весь покрытый "зеленью", абсолютно весь.
 
notused:

Canção sobre Chipre

Perdão Domingo em Cipriota. Todos aqueles a quem temos uma dívida de perdão.

 
"Pushkin é tudo para nós, Tsereteli é tudo para nós, Putin é sempre nosso, e Berezovsky é o nosso waaaay"!
 
 
notused:

Uma canção sobre Chipre

Penso que a segunda-feira será cancelada e os calendários serão destruídos))
 
Ainda é uma grande questão de quem e o que irá exterminar depois de segunda-feira em Chipre.
 
Parece-me que as coisas vão assentar bem aí - há demasiados países e grandes empresas interessadas.
 
newdigital:
Parece-me que tudo se vai resolver - há demasiados países e grandes empresas interessadas.
Tudo já está resolvido. O velho Chipre desapareceu. Existe uma ilha a la Montenegro. É possível viver. Como no Montenegro. Haverá turistas. Embora os habitantes locais fiquem quebrados durante muito tempo.
 
newdigital:
Parece-me que as coisas vão assentar aí - há demasiados países e grandes empresas interessadas.

Quando parece a todos que tudo será regulado porque muitas pessoas estão interessadas, normalmente não há ninguém para regular.