Interessante e Humor - página 4913

 
Rapazes, o que acham - qual é a resposta certa?
Arquivos anexados:
 
Andy #:
Rapazes, o que acham - qual é a resposta certa?

Se a revalorização da moeda é uma tradução em rublos, então a conta do rublo não é afectada - C. Mas para ser honesto, não sei de todo o que é))

 
Andy #:
Rapazes, quem pensa - qual é a resposta certa?
Quem tem o euro, porque a moeda de base é esta. Ele perde o mínimo na conversão. Aquele em dólares perde um pouco mais, porque o dólar é a moeda secundária do instrumento. E o maior perdedor é o dos rublos, porque não é de todo a moeda do instrumento.
 
Obrigado, eu também acho que sim. Mais uma pergunta (só se pode escolher uma resposta).
Arquivos anexados:
 
Andy #:
Obrigado, eu também acho que sim. Mais uma pergunta (só pode escolher uma resposta).

Qualquer ordem STOP pendente pode "deslizar". Se a pergunta for sobre o encerramento de uma posição, penso que a resposta é STOP LOSS.

...

Os comerciantes forex também estão a ser testados a partir de 1 de Outubro, tal como os comerciantes de acções não-qualificados?

 
Sim, a palavra-chave aqui é encerramento. Testes.
 
Não os termos completos. A moeda de base, o euro, também pode entrar em colapso e o rublo tornar-se um grande)))) As condições estariam completas. Foi em 2000, ou 2006, ou 2014, ou agora...
 
Há um euro a subir no texto.
 
Andy #:
É aí que o euro vai subir, de acordo com o texto.

Brexit?

 
Bem aberta uma venda a 1.1860 e a actual 1.2020 (ver condição)