Interessante e Humor - página 4907

 
O criador da ZX-Spectrum,Clive Marles Sinclair, morreu
 
PapaYozh #:
O criador da ZX-SpectrumClive Marles Sinclair morre

A propósito - senhor.

Lembro-me nas notícias da imprensa soviética: "Spectrum inventor, engenheiro britânico C. Sinclair".

Também me lembrei: "O Príncipe Carlos casou com uma simples professora de jardim-de-infância, Diana.

 
Edgar Akhmadeev #:

A propósito - senhor.

Lembro-me nas notícias da imprensa soviética: "Spectrum inventor, engenheiro britânico C. Sinclair".

Também me lembrei: "O Príncipe Carlos casou com uma simples professora de jardim-de-infância, Diana".

A minha primeira aprendizagem de microcircuito (eu próprio soldei o ZX Spectrum, placas, ROM e CPU Z80 estavam em todos os mercados de rádio e todos os outros microcircuitos eram locais, havia uma fábrica na cidade que produzia chips das séries 155, 1533 e 1531 de lógica) começou com este PC. Foi também utilizado para aprender Assembler.

Também tinha uma ZX com uma unidade de disco e um co-processador de música Yamaha AY8910

 
Volodymyr Zubov #:

A minha primeira experiência na montagem de microchips (eu próprio soldei o ZX Spectrum. placas Z80, ROMs e CPUs estavam disponíveis em todos os mercados, todos os outros microchips eram produzidos localmente. Havia uma fábrica na cidade que produzia chips lógicos das séries 155, 1533 e 1531) começou com este PC. Foi também utilizado para aprender Assembler.

Também tinha uma ZX com uma unidade de disco e um co-processador de música Yamaha AY8910.

Eu próprio soldei o Sinclair e coloquei-o nas escolas, um par de aulas feitas)...

 
Volodymyr Zubov #:

Coprocessador de música Yamaha AY8910

Bem, sem ele, o Spectrum também não é um Spectrum. Não sei como os conseguiram, eu próprio não os montei, tinha o Sinclair ZX81 original - o antecessor da Spectrum, a Spectrum queria saltar directamente para o Sinclair QL (com o processador favorito Motorola M68000 e cartuchos de fita adesiva), mas a empresa faliu.

E as escolas da nossa cidade estavam a colocar redes com funcionários da Yamaha.

 

THE RUBBBER CUBE - O quebra-cabeças superior do planeta


.

 

Modelo padrão descrevendo todas as partículas elementares excepto matéria escura e energia escura


 
Dmytryi Nazarchuk #:

Modelo padrão descrevendo todas as partículas elementares excepto matéria escura e energia escura


O que é F ao grau de "+" ou "-"?

 
Dmitry Fedoseev #:

O que é "F" na medida de "+" ou "-"?

São provavelmente as matrizes. O pseudo-inverso é "+", o inverso é "-".

Mas ainda não é claro porque é que esta fórmula está aqui. Qual é o interesse?
 
Sergey Gridnev #:
São provavelmente as matrizes. Pseudo-verso é "+", o inverso é "-".

Mas ainda não é claro porque é que esta fórmula está aqui. Porque é que é interessante?

Um licenciado em física bêbado pode escrever ISTO numa vedação. De memória.