Interessante e Humor - página 4904

 
Uladzimir Izerski #:

Se não se alimentar durante muito tempo, eles vão consumi-lo.

3 dias e vai começar a comer,

Tenho um gato que come os alimentos mais caros.

 
Uladzimir Izerski #:

Os gatos estão relutantes em responder a tal apelido. Os gatos gostam de nomes suaves. Aqui sentirão rudeza para com a sua pessoa.

Não, não têm. Um youtuber fez uma experiência. Ele chamou aos gatos de outras pessoas nomes diferentes na rua e a língua mais popular era o alemão.
 
Fast235 #:

3 dias e vai começar a comer,

Tenho um gato que come os alimentos mais caros.

Um conhecido meu tinha um gato que só comia das suas mãos. Quando foi de férias, recusou-se a comer durante uma quinzena até o proprietário voltar. Desperdiçado. E diz-se que os gatos não se apegam.
 
Edgar Akhmadeev #:
O gato do meu conhecido só comeu das suas mãos. Quando foi de férias, recusou-se a comer durante uma quinzena até o proprietário voltar. Eliminado. E diz-se que os gatos não se apegam.

Os cães servem aqueles que os alimentam. Os gatos servem aqueles que brincam com eles.

A regra dos 3 dias funciona em ambos os casos, ambos são esquecidos após 3 dias

 
Fast235 #:

Os cães servem aqueles que os alimentam. Os gatos servem aqueles que brincam com eles.

Em ambos os casos, a regra dos 3 dias funciona, e ambos são esquecidos após 3 dias

Disparate.

1. Os gatos adultos não brincam.

2. tive um gato que vivia numa casa em construção. Visitei uma vez por semana no Inverno, ele vinha a correr do sótão da casa ao lado quando eu ia de carro até ao local da construção. Tive de o levar para casa.

 
Fast235 #:

A regra dos 3 dias funciona em ambos os casos, ambos são esquecidos após 3 dias.

Está confuso com outra coisa. Nem os cães nem os gatos esquecem em tão curto espaço de tempo.
 
Sergey Gridnev #:
Disparate.

1. Os gatos adultos não brincam.

2. Eu tinha um gato que vivia numa casa em construção. Visitei uma vez por semana no Inverno, ele vinha a correr do sótão da casa ao lado quando eu ia de carro até ao local da construção. Tive de o levar para casa.

Falei, estava a falar dos meus animais de estimação.

 
Sergey Gridnev #:
Está confundido com algo. Nem os cães nem os gatos esquecem em tão curto espaço de tempo.

eles esquecem-se, outro os alimenta e pronto.

Naturalmente, depende da raça.

 
Fast235 #:

Eu estava a chegar, estava a falar da minha própria família.

O que quer dizer com "veio exactamente"? Veio-me como um coelho através de furtos de neve, apesar de ter vivido com os vizinhos durante uma semana e ter comido os seus ratos.
 
De um modo geral, os gatos têm um carácter muito diferente.