Interessante e Humor - página 4897

 
Edgar Akhmadeev:

Chama-se uma bolha. Vai rebentar, sem dúvida. O almíscar só se mantém (até agora) através de contratos com o Pentágono. Particularmente a "Internet" global. Quase todos os seus projectos são fracassos.

O almíscar é bom. Quando olho para o que ele está a fazer com a bolsa de valores, não há outra palavra para isso. Ele tem provavelmente um lucro de 500% puramente da manipulação da bolsa. Tudo o que toma, começa a "bombear" na troca. Ele vende por cima, compra por baixo, embolsando os lucros.

 
Dmytryi Nazarchuk:
Tesla tem um contrato com o Pentágono?????

Eu disse Musk's. Refiro-me a todos os seus projectos. E sobre o Pentágono - não sabe de onde vêm os pés de Starlink (dinheiro)! Talvez também não saiba de onde veio a Internet?

 
Edgar Akhmadeev:

Eu disse Musk's. Refiro-me a todos os seus projectos. E sobre o Pentágono - não sabe de onde vêm os pés de Starlink (dinheiro)! Talvez também não saiba de onde veio a Internet?

Dos Maçons Livres!
 
Dmytryi Nazarchuk:
Dos Maçons Livres!

não acreditaria.... nos estados em que tudo vem de lá :-)

historicamente, há mesmo ambas as partes - uma maçónica, a outra anti-maçónica criada pelos maçons para combater

 
Maxim Kuznetsov:

não acreditaria.... nos estados em que tudo vem de lá :-)

historicamente, há mesmo ambas as partes - uma maçónica, a outra anti-maçónica criada pelos maçons para combater

Veja, obtém um acordo - ahmadeev começa sempre um c...chi político no fórum e depois paga a fiança antes das proibições
 
A Internet foi criada no CERN. Criado por um cientista britânico.
 
Dmytryi Nazarchuk:
Veja, obtém um acordo - ahmadeev começa sempre um c...chi político no fórum e depois paga a fiança antes das proibições

O que há para ver, é um facto histórico, não dissimulado e real. Os americanos estão tão cientes disso e orgulhosos disso.

Aprender história, não é prejudicial.

---

Como ponto de partida, dê um olhar sobre a história dos partidos e movimentos políticos nos Estados Unidos da América. Pois bem, há. Comece com o wiki, vá a fontes mais credíveis e assim por diante

 
Dmytryi Nazarchuk:
Olhe, vai concordar - ahmadeev começa sempre um c....chi político no fórum e depois paga a fiança antes das proibições

Flatterer

Aleksey Nikolayev:
A Internet foi criada no CERN. Foi criado por um cientista britânico.

A Internet foi baseada na ARPANET, desenvolvida no DARPA, um laboratório do Pentágono. Mais tarde deram a rede ao mundo ("És bem-vindo a usá-la, nós temos grandes planos para ti"). Naturalmente, a academia foi a primeira a dominá-lo. Depois as organizações educativas. Encontrei-o pela primeira vez em uni com o Windows 1.0

 
Edgar Akhmadeev:

A Internet foi desenvolvida a partir da ARPANET, desenvolvida no DARPA, um laboratório do Pentágono. Mais tarde deram a rede ao mundo ("Use-a em seu benefício, temos grandes planos para si"). Naturalmente, a academia foi a primeira a adoptar. Depois as organizações educativas. Tive a minha primeira experiência com ele em uni com o Windows 1.0.

A Internet foi baseada no TCP/IP que derivou do NCP que foi utilizado para a APRANET.

Basicamente, até se podia começar com a invenção do fio de cobre por dois escoceses que não partilhavam uma moeda de cobre) Eles também tinham grandes planos para essa moeda).

 
Aleksey Nikolayev:

A Internet foi baseada no TCP/IP que derivou do NCP que foi utilizado para a APRANET.

Em princípio, poderia até começar com a invenção do fio de cobre por dois escoceses que não partilhavam uma moeda de cobre) Eles também tinham grandes planos para essa moeda).

Todos podem ter uma opinião diferente. Não vou procurar e publicar os livros traduzidos sobre a história dos computadores, redes e hackers que eu costumava ler com paixão.

Claro que, se os militares não tivessem desclassificado a ARPANET, a rede global teria surgido mais cedo ou mais tarde. Mas mais tarde. O facto é que a Internetfoi desenvolvida a partir da ARPANET, desenvolvida no DARPA, o laboratório do Pentágono. Foram eles que iniciaram a emergência tanto da Internet como da Skynet Musk's Skynet. Ajudado com os desenvolvimentos ou com o dinheiro. Tal como a NASA deu ao Musk uma ciência obsoleta sobre foguetes.

Sobre Musk - não pretendia ferir os sentimentos religiosos de ninguém, lamentam as pessoas.

PS: Os livros não se referiam a jornalistas ou bloggers, mas a ESTAIS, PRIMEIRO.