Interessante e Humor - página 4804

 
Yousufkhodja Sultonov:
Nada mais? Envolva a sua lógica, há uma bela palavra.

Um punhado de terra não é um carácter, mas pelo menos dois - terra e alguns.

Talvez se tenha confundido com o feng shui - água do vento?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Nada mais? Ligue a lógica, há uma boa palavra para isso.

Todos os inteligentes que eu sigo. Não se deve destacar com confiança nas fantasias de que se é melhor do que os outros. Ainda só tem um 3 no sistema de cinco pontos.

 
Dmitry Fedoseev:

O que é isto? Uma pergunta directa ou um esclarecimento do que eu estava a perguntar? Se for uma pergunta directa, pode utilizar o dicionário. Mas não é nisso que estou interessado. Já viu o comentário em vídeo que foi citado anteriormente? No vídeo, o poema sobre shi-shi é escrito em caracteres diferentes, mas todos eles soam da mesma maneira.

===

水土 - água e solo

土水 - água do solo

;)

===

Acontece que existe um carácter separado para a lama, 泥 ... Se puder ser considerado um carácter separado.

Já quase adivinhou, ao peneirar a sujidade fora de vista, você mesmo confirma que, existe um hieróglifo separado para a sujidade. De que outra forma podem as crianças e estudantes russos explicar esta mistura? Está quase lá. São os chineses e a sua civilização mais longa - não permitirão erros de consequências de interpretações de dois tons, se me é permitido dizê-lo.
 
Aleksey Nikolayev:

Um punhado de terra não é um carácter, mas pelo menos dois - terra e alguns.

Talvez se tenha confundido com o feng shui - água do vento?

É-lhe dito um hieróglifo, acha que uma criança deve imaginá-lo imediatamente?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Dizem-lhe um hieróglifo, acha que uma criança deve imaginá-lo?

Yusuf, sobre o que estás a discutir quando tens perguntas nos teus fios do programa

 
Uladzimir Izerski:

Todos os espertos que sigo. Não precisa de se destacar com confiança nas fantasias de que é melhor do que os outros. Ainda só tem um 3 no sistema de cinco pontos.

Obrigado pela avaliação satisfatória da minha inteligência. mas é suficiente falar consigo, um indivíduo mais inteligente, quase como iguais. Este não é o tipo de exemplo em que se deve mostrar a inteligência, mas o exemplo mais trivial de construção hieroglífica.
 
Fast235:

Yusuf, sobre o que estás a discutir quando tens perguntas nos teus fios do programa

Olá, só para relaxar. e o que se passa aqui é que eles avaliam primeiro a inteligência. Sophistry entrou em uma delashttp://www.mql5.com/ru/forum/358795/page12#comment_19933469
Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
Обсуждение проектов законов Султонова в сфере маргинальной торговой деятельности
  • 2020.12.28
  • www.mql5.com
Уважаемые участники форума, здесь Ввм будет предложено обсуждение и активное участие в возможных спорах, возникающих в процессе рассмотрения темы в...
 
Uladzimir Izerski:

Ainda só tem um 3 no sistema A.

Alguém tem um 5? Eu estou interessado no meu.

 
Fast235:

Alguém tem 5? Eu estou interessado no meu.

Ele próprio tem um.
 
Fast235:

Alguém tem 5? Eu estou interessado no meu.

O que pode ser analisado que não é? Os peidos não interessarão a ninguém. Apenas factos interessantes atrairão a atenção.