Interessante e Humor - página 4742

 
Denis Sartakov:

igor, olá.

tem alguma experiência com eles?

pode recomendar alguma coisa em particular?

Nenhuma experiência. Mas eu vejo regularmente adolescentes no pátio. Por isso, sei um pouco. Mas eu próprio nunca andei num.

 
Ihor Herasko:

Nenhuma experiência. Mas eu vejo regularmente adolescentes no pátio. Por isso, sei um pouco. Mas eu próprio nunca andei num.

A coisa é tão bizarramente estável, que não é fácil cair. Corre para onde precisa de ir e evita a sua queda. Tecnicamente, toda a aprendizagem resume-se a minutos (ultrapassar o medo). Eu sei que as versões chinesas são cerca de 100 libras

 
Denis Sartakov:

amigos, qual é o nome daquela coisa eléctrica redonda - subir e sair?

É um miúdo que eu conheço, quero dar-lhe um presente, ele vai montá-lo para uma cerveja.

Monociclo. O mais perigoso numa colisão. O mais seguro dos monócitos, segways, etc. - scooter eléctrica. Eu próprio quero comprar um.

Posso recomendar o Xiaomi Mijia 365 se não houver requisitos especiais (o suporte de direcção é fundido, não há soldadura, caso contrário é um fracasso). Ou o Kugoo M2 Pro.
 

-


 
Desapp:

-

Que mártir há, um assustador... :)

 

De sofrimento real

 
Desapp:

-

Aleksey Nikolayev:

De sofrimento real

Rapazes, se são fãs deste tipo de música, tudo o que podem fazer é abraçar-vos, sentir pena de vocês e chorar... :)
E, em geral, já escrevemos que não deve publicar todo o tipo de preferências musicais neste tópico.
O fio já está cheio de tal, para o dizer de forma suave, informação.

 

É isso mesmo! A secção de diversão e humor deve ser limpa, ordeira e nobre. Não brinquem por aqui, amigos.

 
Denis Sartakov:

posso publicar todo o tipo de coisas como esta?

sétima edição !


O que tem isto a ver com os médicos? Não se trata aqui de programação?

 
Pavel Gotkevitch:

Rapazes, se são fãs deste tipo de música, tudo o que podem fazer é abraçar-vos, sentir pena de vocês e chorar... :)
E, em geral, já foi escrito que não se deve colocar todo o tipo de preferências musicais neste tópico.
O fio já está a transbordar com este tipo de informação, para o dizer de forma suave.

É uma porcaria, concordo, mas é muito colorida quando montada. Publique mais!