Interessante e Humor - página 4569

 
Andrey F. Zelinsky:

Que ela era a esposa de Fedoseyev - apressou-se imediatamente a resolver o integral.

Reze para que nunca nos encontremos.

 
Nikolai Krylov:

Foi capaz de perder 75kg . Antes e depois:

Não, ela comeu-a, deixando parte da perna esquerda para mais tarde.

 

Eis o que acontece se houver uma tempestade de merda no fio e o moderador não conseguir segurar a sua coragem


https://s01.yapfiles.ru/files/1135155/.gif



 
Nikolai Krylov:

Alguma sorte?

Estou a namorar a minha noiva e estamos a planear um casamento antes do tempo frio.

Há apenas um problema: o pai da noiva é um colega meu, e descobri-o mais tarde, por isso agora não sei como lhe dizer que vivemos juntos e que vamos casar.

Se eu fosse 20 anos mais novo, não há problema. Portanto, não é exactamente uma sorte ter mais de 40

 
Vitaly Muzichenko:

Alguma sorte?

Estou a namorar a minha noiva e estamos a planear um casamento antes do tempo frio.

Há apenas um problema: o pai da noiva é um colega meu, e não sabemos como lhe dizer que vivemos juntos e que o casamento está prestes a realizar-se.

Se eu fosse 20 anos mais novo, não há problema. Portanto, não é propriamente sorte.

Se não compreender a primeira vez, então terá de passar pela busca uma segunda vez ))))

Seguimento


 

Ri-me muito! Percebi juntamente com Denis que o aparelho é um termómetro ))

1

 
Aleksei Mikhanoshin:

Ri-me muito! Compreendi juntamente com Denis que o aparelho é um termómetro ))


Demasiadas vírgulas no texto para alguém que não sabe que se trata de um termómetro electrónico.

 
Vladimir Tkach:

Demasiadas vírgulas no texto para alguém que não sabe que se trata de um termómetro electrónico.

))

Realmente, o meu primeiro pensamento foi, - Oh! Teste.

 
Vitaly Muzichenko:

Alguma sorte?

Estou a namorar a minha noiva e estamos a planear um casamento antes do tempo frio.

Há apenas um problema: o pai da noiva é um colega meu, e descobri-o mais tarde, por isso agora não sei como lhe dizer que vivemos juntos e que vamos casar.

Se eu fosse 20 anos mais novo, não há problema. Portanto, não é exactamente uma sorte ter mais de 40

BEM-ESTARÁ FEITO!!! KUDOS E RESPEITO!!!!!

 
Uma anedota sobre política de pessoal.
Leonid Brezhnev fala numa reunião do Politburo e diz:
"Camaradas, a degradação do quadro está a atingir um nível perigoso.
Aqui, ontem, quando estavam a enterrar o camarada Suslov.
A propósito, onde está ele? Quando a música começou a tocar, apenas adivinhei convidar a viúva para dançar".