Interessante e Humor - página 4566

 
Yuriy Zaytsev:

Sim? não sabia. Pensei que era um serviço gratuito.

Estava sóbrio, era difícil em casamentos, aniversários. Sentado sóbrio entre os bêbados, peculiar mas informativo.

E toda a gente pensa: "estás doente?"

 

O país mais feliz do mundo.


 
Dmitry Fedoseev:

E todos perguntam "estás doente?

:))) Sim, eles estão sempre a perguntar.

No entanto, estive de baixa por doença três vezes em 36 anos de experiência de trabalho.
 
Quero ser um cidadão kuwaitiano.
 
Yuriy Zaytsev:

:))) Sim, eles estão sempre a perguntar.

É verdade que estive de baixa por doença três vezes nos meus 36 anos de experiência de trabalho.

Há uma desculpa de ferro: 'Não posso tê-la agora, estou a receber o aplauso' - e depois todos começam a tratá-lo com compreensão e profundo respeito.

 
Dmitry Fedoseev:

Há uma desculpa de ferro: 'Não posso tê-la agora, estou a receber o aplauso' - e depois todos começam a tratá-lo com compreensão e profundo respeito.

:)))) Fantástico, quem me dera ter sabido.

 

.

 

Qual é o problema com os lugares sóbrios? Foram encerrados em 2011, não durante a era soviética. Agora os bêbados são levados para clínicas regulares onde já não são vítimas de embriaguez e outros pacientes.

A propósito, existem também clínicas sóbrias no Ocidente, e são muito caras. Não tenho olhado para a rede, mas vi-o num filme sobre a Finlândia em particular.

 
Edgar:

Não percebo qual é o problema de ficar sóbrio? Foram encerrados em 2011, não durante a era soviética. Agora, os bêbados são levados para clínicas regulares, onde sofrem de maus tratos e de outros pacientes.

A propósito, existem também clínicas sóbrias no Ocidente, e são muito caras. Não procurei na Internet, mas vi-o num filme sobre a Finlândia em particular.

Eles parecem divertir-se entre este tipo de contingente:


Que tipo de lunático surgiu com a ideia de fechar a sobriedade? Eles estão a fazer um resort para todo o tipo de escumalha.

 


.