Interessante e Humor - página 4504

 
khorosh:

Se não quiser ter cancro, é melhor não fritar absolutamente nada. A fritura é feita a altas temperaturas, o que contribui para a formação de carcinogéneos.

Pessoalmente, sinto-me assim:

uma pessoa não come nada do que o seu corpo não precisa

 
Renat Akhtyamov:

Pessoalmente, compreendo-o desta forma:

Um homem não vai comer o que o seu corpo não precisa

Ilya Muromets entra num restaurante, senta-se, pede um balde de vodka. Empregado de mesa:

- O que é que vai comer?

- É isso que eu vou comer.

 
Renat Akhtyamov:

é assim que eu pessoalmente o vejo:

Um homem não vai comer o que o seu corpo não precisa

Infelizmente não é este o caso, não só as pessoas têm os sentidos atrofiados ao longo dos milénios, como também as pessoas são muito susceptíveis às opiniões de outras pessoas - aqui disse a minha mãe, aqui disse a publicidade, e aqui quero algo novo! )))

ZS: o gato vive em casa, a sua mulher jura-lhe sempre, eles dizem uma tigela de água limpa, porque não beber, porque não lavá-la? - teve de ensinar à sua mulher que os gatos para toda a "evolução do mundo dos gatos", e não podia inventar comprimidos, por isso agem da maneira antiga - o que cheira mal, comer impossível! pois pode adoecer e morrer! - Os gatos não sabem da pílula, pois não?

)))

 
Vyacheslav Nekipelov:

Correcto: 'Puxar para fora e deitar fora'.

Vamos..... como é que sabe o que é bom....
Uma lasca para madeira é um enxerto para frutificar
Não se pode puxá-lo para fora!!!
 
Igor Makanu:

Infelizmente não é este o caso, não só as pessoas têm os sentidos atrofiados ao longo dos milénios, como também as pessoas são muito susceptíveis às opiniões dos outros - aqui disse a minha mãe, aqui disse a publicidade, e aqui quero algo novo! )))

ZS: o gato vive em casa, a sua mulher jura-lhe sempre, eles dizem uma tigela de água limpa, porque não beber, porque não lavá-la? - teve de ensinar à sua mulher que os gatos para toda a "evolução do mundo dos gatos", e não podia inventar comprimidos, por isso agem da maneira antiga - o que cheira mal, comer impossível! pois pode adoecer e morrer! - Os gatos não sabem da pílula, pois não?

)))

Por falar em água para o gato. Lavo o copo de água do meu gato todas as manhãs.
Se não o fizer, o gato entra na cozinha e senta-se a olhar para ele.
E quando se lava, é escorregadio. Talvez seja a água, ou talvez seja
da saliva a entrar na água.

De qualquer modo, até o lavar, ele não bebe.

 
Quando se obtém a unidade de divisão multiplicada pela raiz quadrada do número de bofetadas recebidas, será mais fácil
 
Renat Akhtyamov:

É assim que eu o vejo pessoalmente:

Um homem não come o que o seu corpo não precisa

Tenho uma barraca de cerveja ao lado da minha casa, os idosos chegam lá de manhã, dizem-lhes que ))

 
Aлександр Антошкин:
Vamos..... como é que sabe o que é bom....
Uma lasca para madeira é enxertada para frutificar
Não se pode puxá-lo para fora!!!

Porque não vai já para a madeira?

 
Vyacheslav Nekipelov:

Porque não vai já para o bosque?

É um eufemismo para uma forma mais rude de o dizer.
Ainda não adivinhei onde?
 
Aлександр Антошкин:
É um eufemismo para uma forma mais rude de o dizer.
Ainda não adivinhei onde?

Se a pessoa da segunda mensagem não compreender, é legitimamente seguida por uma frase mais directa.

O que poderia ser mais incompreensível?

Para onde? para qualquer lugar, para mim não faz absolutamente nenhuma diferença. Uma lasca é atirada para fora.