Interessante e Humor - página 4479

 

Feliz Nova Segunda-feira para todos!


 
 
Sergey Golubev:

Quer dizer um fio ... e eu tenho cerca de 700 tópicos no fórum -

e um a menos ou um a mais não é assim tão importante.

E mandou alguém da secção inglesa apagar uma filial há seis meses ... e já teve vários posts sobre isso... Eu teria começado 10 fios em meio ano ... Tenho agora cerca de 700 ramos, e isto só na parte inglesa ... na parte russa - cerca de 50 ramos, na parte do Kit - dois ramos ...
700 filiais!
E está a falar de um ...

Além disso, os moderadores eliminam os fios por violações óbvias (e se as violações não forem óbvias, discutem-nas).

Só é preciso ter mais cuidado ao criar fios. Talvez criar 10 ou 15 fios e postar neles. Há uma regra de ouro - aquele que tem uma sanguessuga chupada na perna - deixe-o arrancar ele próprio, aquele que começou um fio - está encarregue dos postes e postes no fio, mantendo-o.

))

 
Alexey Volchanskiy:

Pessoalmente, estou desempregado desde Maio de 2010 )))) Oficialmente, chama-se auto-emprego.

E comecei uma filial para os recém-chegados. Há cerca de um ano e meio respondi ao vosso apelo de que não havia programadores russos suficientes na parte de língua inglesa do sítio e abri uma sucursal lá. Era popular, mas durou cerca de uma semana e depois alguém a matou.

Quando tentei descobrir quem o matou e porquê, houve silêncio. Pessoalmente, enviou-me uma mensagem a dizer que não se ocuparia do assunto.

Ok, fui a outro fórum onde me enviaram um e-mail na minha mensagem pessoal a explicar o quê e onde infringi a lei, em vez de destruir tópicos e mensagens anónimas e discretas. Venho aqui de vez em quando, em nome dos velhos tempos. Muito bem, moderadores! Ainda não foram todos apanhados!

Procurei através de mensagens pessoais, encontrei a nossa conversa - tudo lá é normal e optimista.
E encontrei o seu fio (que ninguém "matou") -
MultiRobot - muitas estratégias num só robô

Passou uma hora à procura de fios apagados ... Mas verificou-se que não foi apagado, foi simplesmente esquecido por si.
Aqui está o último post no PM com um link, e usando esse link encontrei um ramo -

Talvez houvesse alguns outros fios, mas não os consegui encontrar nos apagados (procurei durante muito tempo).

Por exemplo, encontrei um ramo(este) onde se pergunta - é possível criar um ramo sobre uma EA e publicar a EA como um ficheiro ex4/4x5, e não como um ficheiro fonte?
A resposta foi - não pode (e não pode aqui, e não pode em inglês).

É isso, não consegui encontrar mais nada ...

 

Há uma semana atrás olhei para fora da janela, e as janelas (primeiro andar) estavam viradas para o pátio.
E há este aluno da primeira classe a aproximar-se dos outros dois alunos da primeira classe, e ele diz.
"Vamos brincar aos polícias?"
Dizem: "Não, não o faremos. Estamos ofendidos".
:)

Depois usei-o eu próprio algumas vezes (como piada)...
- "vai à cave, arranja uma escada - precisamos de colocar papel de parede".
- "não, não o farei".
- "porque não?"
- "estou ofendido".
- "?????"

 
 
Vitaly Murlenko:

Eu comprava-me feio para que todos dissessem que não sou realmente como o quadro, mas sim melhor.

 
Sergey Golubev:

Eu comprava-me feio para que todos dissessem que não sou realmente como o quadro, mas sim melhor.

Para uma mulher na casa dos 30 anos estar sempre a receber elogios, é preciso que lhe digam que tem 60

 
Artyom Trishkin:

Para que uma mulher na casa dos 30 anos receba elogios a toda a hora, é preciso que lhe digam que ela tem 60 anos

Todas as mulheres podem e devem ser elogiadas, e é por isso


 

- Está a trabalhar? E fui deixado como legado por um príncipe nigeriano no valor de 34 mil milhões de dólares. Vou transferir $2,000 para o registo e ciao-cocoa, perdedores!

***

Isso foi nos tempos em que o leite condensado era feito a partir do leite e o leite era ordenhado a partir das vacas...

***

Um professor de protecção de dados teve os seus documentos de teste roubados do seu computador. Poder-se-ia dizer que o curso foi lido por uma razão.