Interessante e Humor - página 4474

 
Krolan995:
É divertido neste fio)
Esta é a apoteose do desenvolvimento da humanidade... ao longo do "caminho brilhante do capitalismo").
 
Alexey Volchanskiy:

Fixe, podia-se ver parte do nome lá, fiquei à espera que fossem para a ACDC )

também do mundo da música, bastante informativo! .... mas como sempre a fita adesiva azul resolve tudo ))))


 
Igor Makanu:

também do mundo da música, bastante informativo! .... mas como sempre a fita adesiva azul decide tudo))))

Pushnoy, como sempre, num voo de fantasia! Excelente!

 
Alexey Viktorov:

Perdi o equilíbrio na segunda-feira... Uma sensação desagradável, atrevo-me a dizer.

Se os pontos anteriores (ver, sentir, etc.) fossem omitidos e tudo começasse imediatamente com uma perda de equilíbrio, então realmente nada de bom.

 
Igor Makanu:

.... Mas como sempre, a fita adesiva azul resolve tudo ))))

Roskachestvo recomenda a gravação das câmaras e microfones nos computadores portáteis

Leia mais sobre o RBC:

Os peritos do Centro de Especialização Digital Roskatchestvo emitiram recomendações sobre "higiene digital" (disponíveis na RBC) para aqueles que utilizam dispositivos com acesso à Internet.

....

Os peritos da Roskatchestvo aconselharam a utilização de um pedaço de fita adesiva ou fita adesiva opaca para selar a câmara. Além disso, apontaram, cortinas especiais que se prendem à câmara de um portátil são agora procuradas.

Penso que a fita adesiva azul é novamente necessária!

 
 
Aleksandr Klapatyuk:

Que idiotas, eles abriram a cozinha :(

 
Alexey Volchanskiy:

O principal é sair de uma bebedeira. Não se pode desistir abruptamente, há uma hipótese de as namoradas entrarem com caudas, foi o que me disse o meu amigo terapeuta da droga. Não se pode desistir abruptamente, há uma hipótese das suas namoradas voltarem.

Disse que colocamos frequentemente algum álcool na IV quando o doente está a delirar e isso ajuda. Uma ex-namorada minha teve um homem que se embebedou depois de ela ter saído, e ele bebeu até que tudo acabou. E houve tremores, insónias durante quatro dias, depois os demónios saíram das suas tomadas. Chamaram um narc, bombearam-no, mas a primeira coisa que fizeram foi dar-lhe 30 gramas de diluído. E para a clínica.

Para as falhas, bastava ficar acordado durante três dias, mas os demónios pareciam trabalhar com álcool. A propósito, depois de os demónios aparecerem e se comportarem mal, o diabo principal aparece e pode ter uma conversa de coração para coração com ele. Mas ele vai agitar-se para desistir da bebida, provavelmente já têm hematomas suficientes e não precisam do influxo de novos.

Demónios_.

Aqui está uma correspondência))))).

 

FELIZ FERIADO VVV!

cada um com o seu próprio funtan!

 
Yuriy Zaytsev:

FELIZ FERIADO VVV!

cada um com o seu próprio funtan!

Bem, se for Olho de Águia, Cabeça de Peixe... ...ou "Tushy Tail"...
o que é mais interessante, fita adesiva azul?