Interessante e Humor - página 4475

 
Igor Makanu:

Também do mundo da música, bastante informativo! .... mas como sempre a fita adesiva azul resolve tudo))))


Como jovem que costumava tocar guitarra e bateria numa banda de rock local, posso dizer responsavelmente que o tubo não deve ser inserido na boca, mas sim num buraco diferente. Os efeitos são espantosos!

 
Aleksei Mikhanoshin:

E quantos morreram antes de a loja abrir...(.

E muitas vezes havia pessoas muito decentes, mas com uma "doença da alma". Isto é um fio de humor.

Diz o filho ao seu pai:

- Pai, disseram na televisão que a vodka está a ficar mais cara. Isso significa que vai beber menos?

- Não, filho, isso significa que comerás menos.

Um jovem amigo meu deixou de ser um bebedor ocasional de cerveja comigo para se tornar um bebedor de cerveja em 20 anos. Bebidas de uma semana a um mês e meio, até que o dinheiro se esgote. Esteve sempre na clínica narcológica estatal durante uma quinzena de cada vez, de graça se concordasse em ser registado. Se não estiver registado, tem de pagar por isso. Ele está registado, é claro.

Ele disse que não há lá ninguém, desde os feridos aos professores e animadores. A cinta é uma salva de fogo, como um Grad.

 
Alexey Volchanskiy:

Como alguém que tocou guitarra e bateria numa banda de rock local na sua juventude, posso dizer responsavelmente que o tubo não deve ser inserido na sua boca, mas sim num buraco diferente. Os efeitos são espantosos!

)) Um bom teste sobre os princípios básicos da anatomia humana

 
 
Vasiliy Vilkov:
П
 

Sim...


 
 

1

2

 
Vadim Konyaev:
É assim que é quando o capitalismo branco fofo dá à luz o imperialismo negro, e depois lembra-se de quem se está numa viagem de pesca.
Melhor ainda, faça um batedor do seu próprio sistema operativo.
 
Alexey Volchanskiy:



Eles não são heróis, são masoquistas).