Interessante e Humor - página 4478

 

Se abrir um tópico do fórum e alguém lhe responder - vá sempre ao perfil deles (mesmo que lhe digam para se ir foder...) ... sempre!
Porque as pessoas postam aqui não devido a qualquer amor particular por nada, mas para encontrar clientes (não todos, mas muitos).

E não importa se concorda com eles no fórum (vamos chamar-lhe "bazar"), ou não.
O que importa é que a pessoa está sempre no fórum, ou seja - pode sempre resolver os seus problemas (se comprar a eles).

----------------

Eu tenho o meu próprio exemplo.
Eu comprei ...


Tenho recebido mensagens no meu e-mail pessoal - porque o comprou, conhece-o, a quem o comprou? ...

 

E acabei de comprar um (tive de o fazer).
E eu não sabia que o vendedor (o vendedor, penso eu, estava a fumegar que o moderador comprou ... e só precisava dele rapidamente ...) ...) ...

----------------

Portanto - compre a pessoas que conhece pessoalmente ou que são frequentadores regulares do fórum.
Comprar e subscrever sinais - de pessoas aqui ... Não de pessoas de fora.

----------------

Isso é tudo novidades
Dormir.

 
Sergey Golubev:

Fios de humor -

----------------

Os nomes dos tópicos são nomes para SEO (Search Engine Optimization), ou seja - estes nomes foram criados quando o google, etc. eram muito sensíveis (não a palavra certa ... ) para tais nomes.
Os motores de busca têm agora um algoritmo diferente.
Mas os nomes antigos permanecem e são pesquisados no Google.
Por exemplo, google Traders Joking ... quem é o primeiro que se vê? Este fórum.

----------------

Em suma, os tópicos de humor (e há algumas partes do fórum em inglês e kit, e outras) são tópicos para discussões não essenciais.

Sensitive ))

 
Alexandr Bryzgalov:
Ostap's gone )

É isso, estamos sem bolha, vou para a cama ))

 
Alexey Volchanskiy:

É isso, estamos sem bolha, vou para a cama ))

Não se abre um ramo especial para novatos ...

É como se todos aqui tivessem um rendimento estável (como - todos eles são gestores bancários ou corretores lá) e não se importam com tudo isto ...
Como me disse um dos antigos moderadores - "goteja, e assim por diante" ...

São realmente todos gestores?
A Direcção
:)

Não me refiro especificamente a si ... Tenho apenas um ódio de classe contra A Direcção (são pessoas que decidem as coisas mas nunca respondem por elas publicamente, mesmo nos bancos escondem-se atrás de algumas portas, colocando em vez disso um revisor, a quem chamam gestores - não para se exibirem).

 

Porque se vir que alguém criou um sinal ou produto no Marketplace, colocou-o no seu site, divulgou o seu site e em todo o lado nas redes sociais e assim por diante - é uma coisa.
Mas quando apenas se espera ... com um olhar esperto ... E se não houver clientes - então comece a procurar bugs no serviço ... ou seja, "procurar bugs no serviço" eles têm tempo e fazem promoção do seu negócio - não ... ou seja, a Metacvotes tem de lhes trazer clientes (como faz agora a Metatrader) ... e são todos sobre insectos no serviço ...

A dependência habitual que é característica da gestão de bancos ou corretores ... "tipo de gotejamento" ...

----------------

Havia um fio aqui na parte russa, mas morreu... Estão todos de acordo com a promoção? Ou ninguém se importa?
https://www.mql5.com/ru/forum/71083

Ainda não acabou.
Há vários anos que venho "contando a mesma história", em diferentes interpretações ...
E eles (fornecedores de sinais e vendedores do mercado) estão-se nas tintas, uma vez que são pagos em grande parte algures, e aqui - "está a pingar, e não faz mal".

Как продавать свои продукты, сигналы и услуги
Как продавать свои продукты, сигналы и услуги
  • 2016.01.09
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Как продавать свои продукты, сигналы и услуги
 

A parte inglesa é perguntar como fazer promoções e aqui - silêncio ...
Tradução automática dos posts da parte inglesa (guardei os posts e dou-os sempre como exemplo)

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

WidgetMQL5

Sergey Golubev, 2013.06.23 11:51

Instalei facilmente widget (Top Signals) para o meu blogue Google usando este link, por exemplo, para que todos o possam fazer (widget para algum sinal ou sinais específicos ou widget para algum corretor). Não o coloquei em alguns outros websites, porque não sou um fornecedor de sinais e não sou um fornecedor de mercado. Mas penso que a promoção dos blogues Google como um widget (juntamente com a simples promoção usando facebook, twitter e google+) é suficiente para atrair alguns subscritores/clientes.

Mas se qualquer fornecedor de sinal (ou fornecedor de Mercado) quiser obter muitos assinantes / clientes, por isso poderá ter de ir a uma rota mais rápida - ir a outros fóruns Metatrader para promover directamente o seu sinal ou produto - apenas a minha experiência.


 
Sergey Golubev:

Não se abrem ramos especiais para recém-chegados...

É como se todos aqui tivessem um rendimento regular (como - todos eles são gestores ou corretores bancários) e não se importam com tudo isso ...
Como me disse um dos antigos moderadores - "goteja, e assim por diante" ...

São realmente todos gestores?
A Direcção
:)

Não me refiro especificamente a si ... Tenho apenas um ódio de classe contra A Direcção (são pessoas que decidem as coisas mas nunca respondem por elas publicamente, mesmo nos bancos escondem-se atrás de algumas portas, colocando em vez disso um revisor, a quem chamam gestores - não para se exibirem).

Pessoalmente, estou desempregado desde Maio de 2010 )))) Oficialmente, chama-se auto-emprego.

E comecei uma filial para os recém-chegados. Há cerca de um ano e meio respondi ao vosso apelo de que não havia programadores russos suficientes na parte de língua inglesa do sítio e abri uma sucursal lá. Era popular, mas durou cerca de uma semana e depois alguém a matou.

Quando tentei descobrir quem o matou e porquê, houve silêncio. Pessoalmente, enviou-me uma mensagem a dizer que não se ocuparia do assunto.

Ok, fui a outro fórum onde me enviaram um e-mail na minha mensagem pessoal a explicar o quê e onde infringi a lei, em vez de destruir tópicos e mensagens anónimas e discretas. Venho aqui de vez em quando, em nome dos velhos tempos. Muito bem, moderadores! Ainda não foram todos despedidos!

 

Actualmente, existem três tipos de homens: 3D (casa, árvore, crianças), 3B (gajas, casa de banho, gajas) e 3T (chinelos, tanques, TV)

***

Banho... Um homem e o seu filho...
O filho pisa o sabonete, escorrega, agarra-se à casa do pai e... realizado. Pai..:
- Aqui... Apreciá-lo... Se tivesses ido com a tua mãe, ter-te-ias suicidado!

***

- Olá, é aqui a morgue?
- Não, é um balneário.
- Eu quero a morgue.
- Deve lavar primeiro...

***

Três homens foram para os banhos - o Operário, o Empresário e o Deputado. Despem-se... e TODOS eles estão até aos joelhos!
As mãos do Trabalhador, a barriga do Empresário e a língua do Deputado.

***

Inquebrável

Decidiu ir para os banhos com um companheiro. Costumávamos estudar e treinar juntos. Mas não nos temos visto desde então, mas, de repente, encontramo-nos.
Um amigo telefonou:
- Olá, quer vir cá hoje à noite?
- Não, eu vou aos banhos com um amigo.
- Só nós os dois?
- Sim, vamos para uma sauna e uma conversa.
- Posso ir convosco?
- Nem pensar, estarei com uma senhora e ele ficará aborrecido sozinho...
- Bem, posso levar um amigo comigo. Tenho um amigo de confiança.
- Como assim, de confiança?!
- Literalmente, como diz: Fiável, como um AKM...
- Vou falar com o meu amigo e avisá-lo-ei.

Chamo o meu amigo, explico a situação, ele está hesitante:
- "Tem a certeza de que é à prova de falhas?
- "Claro que", digo eu, e para ser convincente acrescento à fantasia, "eu próprio a verifiquei!!!
- Óptimo!!!
E acontece que o meu amigo está acompanhado pela sua mulher....

***

- Ontem convidei alguns amigos para o balneário, vaporizei algumas vassouras num balde. Entraram bêbados, pensaram que havia sopa no balde, comeram as vassouras juntos. Esse é o tipo de amigo que tenho...

***

Um espião americano é atirado para a Universidade Estatal de Moscovo como estudante; em seis meses é expulso da universidade com um estrondo. De volta aos Estados Unidos, os seus chefes perguntam:
- Porque é que isto aconteceu?
- Não estou a perceber! Todos foram ao balneário - eu fui ao balneário, todos beberam cerveja - eu bebi cerveja, todos jogaram cartas - eu também bebi, todos jogaram mulheres - eu também bebi. Todos passaram a sessão, mas eu não!

 
Alexey Volchanskiy:

Pessoalmente, estou desempregado desde Maio de 2010 )))) Oficialmente, chama-se auto-emprego.

E comecei uma filial para os recém-chegados. Há cerca de um ano e meio respondi ao vosso apelo de que não havia programadores russos suficientes na parte de língua inglesa do sítio e abri uma sucursal lá. Era popular, mas durou cerca de uma semana e depois alguém a matou.

Quando tentei descobrir quem o matou e porquê, houve silêncio. Pessoalmente, enviou-me uma mensagem a dizer que não se ocuparia do assunto.

Ok, fui a outro fórum onde me enviaram um e-mail na minha mensagem pessoal a explicar o quê e onde infringi a lei, em vez de destruir tópicos e mensagens anónimas e discretas. Venho aqui de vez em quando, em nome dos velhos tempos. Muito bem, moderadores! Ainda não foram todos despedidos!

Refere-se a um fio... e eu tenho cerca de 700 tópicos no fórum -

e um a menos ou um a mais não é assim tão importante.

E mandou alguém da secção inglesa apagar uma filial há seis meses ... e já fez vários posts sobre isso... Eu teria começado 10 fios em meio ano ... Tenho agora cerca de 700 ramos, e isto só na parte inglesa ... na parte russa - cerca de 50 ramos, na parte do Kit - dois ramos ...
700 filiais!
E estás a falar de um ...

Além disso, os moderadores eliminam os fios por violações óbvias (e se as violações não forem óbvias, discutem-nas).

Só é preciso ter mais cuidado ao criar fios. Talvez criar 10 ou 15 fios e postar neles. Porque existe uma regra - cuja perna a sanguessuga sugou - que ele próprio a rasgue quem abriu um ramo - ele está encarregue dos postos, e ele posta no ramo, mantendo-o.