Interessante e Humor - página 4470

 

Submarinos de drogas, Carl


 

Um rosto e costumes europeus não significa que não seja chinês.
Pelo menos, é isso que os chineses pensam.
:)


 

Havia aqui um belo cão. Eliminado acidentalmente...


 
Vasiliy Vilkov:

Observou um vizinho na sexta-feira. Dormia tranquilamente numa porta plana trancada, chaves na mão. Não conseguia manejar a fechadura. Abriu a porta, arrastou-o para dentro, atirou-o para o sofá. A moral desta fábula é: não vá trabalhar, ela arruína o seu sistema nervoso.

 
Artyom Trishkin:

Havia aqui um belo cão. Eliminado acidentalmente...


Uma vez tive uma empresa de aluguer de apartamentos nos anos 90. Trabalhei com sucesso pois tinha um conjunto de despachantes (a sério!) que me estavam a servir de informação. Vim ter com uma delas, e ela gostava de beber, e sentámo-nos e conversamos, e era Verão, o calor estava ligado.

Eu disse: 'Katya, vou para outra sala, estou todo suado. Mas estava escuro, encontrei um sofá sem luz, deitei-me sobre ele e adormeci instantaneamente. De manhã acordo, alguém está a lamber-me a cara. Eu disse: "Katya, ficaste maluca?

Abro os olhos, estou deitado num abraço com um enorme cão pastor caucasiano e ele lambe-me a cara.

Katko entra, rindo, "Tenho três quartos e muitas camas no meu apartamento, mas você escolheu o sofá onde dorme Glasha, o cão pastor. Na verdade, ela morde todos os meus amigos, mas dorme convosco. Agora que são amantes, ponham o focinho e vão dar um passeio e uma cerveja.

Eu gostava tanto da Glasha quando ela chegou, ela ficou de pé nas pernas traseiras, abraçou-me com as patas dianteiras e começou a lamber-me, ela estava a enlouquecer. Eu próprio adoro cães, apenas os grandes, não aqueles estridentes com arcos na cabeça que as raparigas recebem.

É obviamente alemão, não é?

 
Aлександр Антошкин:
Isso deixa o pensamento ao estilo de Maria Antonieta: "Se alguém tem uma má ecologia no planeta, deixe-o voar para longe e colonizar com uma boa!

Penso que ela tinha um ditado - se quiseres dar a alguém, não hesites ))

 

Que papagaio, que sentido de ritmo!


 
Alexey Volchanskiy:

Uma vez tive uma empresa de aluguer de apartamentos nos anos 90. Trabalhámos com sucesso porque eu tinha um conjunto de despachantes (a sério!) que me deram informações. Vim ter com uma delas, e ela gostava de beber, e sentámo-nos e conversamos, e era Verão, o calor estava ligado.

Eu disse: 'Katya, vou para outra sala, estou todo suado. Mas estava escuro, encontrei um sofá sem luz, deitei-me sobre ele e adormeci instantaneamente. De manhã acordo, alguém está a lamber-me a cara. Eu disse: "Katya, ficaste maluca?

Abro os olhos, estou deitado num abraço com um enorme cão pastor caucasiano e ele lambe-me a cara.

Katko entra, rindo, "Tenho três quartos e muitas camas no meu apartamento, mas você escolheu o sofá onde dorme Glasha, o cão pastor. Na verdade, ela morde todos os meus amigos, mas dorme convosco. Agora que são amantes, ponham o focinho e vão dar um passeio e uma cerveja.

Eu gostava tanto da Glasha quando ela chegou, ela ficou de pé nas pernas traseiras, abraçou-me com as patas dianteiras e começou a lamber-me, ela estava a enlouquecer. Eu próprio adoro cães, apenas os grandes, não aqueles estridentes com arcos na cabeça que as raparigas recebem.

Isso é um alemão, não é?

Muito bem feito. Gosta de um cão mesmo através do seu hálito, tem de ter uma boa razão para isso.

Eu também não aceito cães pequenos - não é um cão... É uma bolsa glamorosa, e está a guinchar por todo o lado.

ZS. A fotografia parece um europeu de Leste. A cor é lapidação. Claro, pode ser em alemães, mas mais frequentemente no oriental. Os alemães são mais escuros e a alcatra é baixa (mas não é visível aqui).

Um amigo meu tinha um cão - que raça de cão sabe - chamado Bagel, mas grande e ... como se diz... ...um cromo da curta-metragem Shurik. Ele também chamou a todos os novos palavrões. E quando ele me viu pela primeira vez, beijou-me. Ele e eu éramos amigos até ao dia em que ele morreu. A esposa de Sergei trabalhou em Krasnoyarsk e lá viveu; só chegou a casa aos fins-de-semana e feriados. Um dia ela decidiu levar Bublik para viver com ela. Foi aí que o seu vizinho o envenenou.

 
Alexey Volchanskiy:

Uma vez tive uma empresa de aluguer de apartamentos nos anos 90. Trabalhámos com sucesso porque eu tinha um conjunto de despachantes (a sério!) que me deram informações. Vim ter com uma delas, e ela gostava de beber, nós sentávamo-nos e ficávamos a conversar, e era Verão, o calor estava ligado.

Eu disse: 'Katya, vou para outra sala, estou todo suado. Mas estava escuro, encontrei um sofá sem luz, deitei-me sobre ele e adormeci instantaneamente. De manhã acordo, alguém está a lamber-me a cara. Eu disse: "Katya, ficaste maluca?

Abro os olhos, estou deitado num abraço com um enorme cão pastor caucasiano e ele lambe-me a cara.

Katko entra, rindo, "Tenho três quartos e muitas camas no meu apartamento, mas você escolheu o sofá onde dorme Glasha, o cão pastor. Na verdade, ela morde todos os meus amigos, mas dorme convosco. Agora que são amantes, ponham o focinho e vão dar um passeio e uma cerveja.

Eu gostava tanto da Glasha quando ela chegou, ela ficou de pé nas pernas traseiras, abraçou-me com as patas dianteiras e começou a lamber-me, ela estava a enlouquecer. Eu próprio adoro cães, apenas os grandes, não aqueles estridentes com arcos na cabeça que as raparigas recebem.

É obviamente alemão, não é?

dos seus postos, especialmente quando responde - Cheira a sujidade e a naftalina. desde a era do dinossauro - não é nada interessante ou humorístico - até ao contexto do nome do ramo.

PPSS Surpreende-me que um moderador se tenha dado ao trabalho de comentar...

 
Roman Shiredchenko:

dos seus postos, tresanda a vulgaridade e bolas de naftalina. da era dos dinossauros de outrora.

Roman, lamento, mas como um veterano, penso que é muito melhor do que o mecorium