Interessante e Humor - página 4410

 
Yuriy Zaytsev:

Estou a pensar em comprar uma galé.

E colocá-lo no aparador num lugar de destaque? )))

 
Vitaly Muzichenko:

E colocá-lo num armário num lugar de destaque?)))

Não, contratar algum funcionário para trabalhar nela como um escravo.

 
Yuriy Zaytsev:

Não, contratar um burocrata para trabalhar para ela como um escravo.

Demasiado tarde.
 
Yuriy Asaulenko:
Demasiado tarde.
Os capitães já foram levados ou todos os funcionários já estão em galeras?
 
Eu adoro sexta-feira)))
 

A diferença do pop (música) -

  • É este o tipo de música pop que temos na RF?
    "Ser rico e gastar todo o seu dinheiro com ele... porque é tão bonito e fixe".
  • E na China?
    "Porque és uma família, e não importa quanto dinheiro tenhas, deves estar sempre junta, e com os teus filhos, e sempre".

É por isso que esta música é popular no mundo ... ouve-se - mesmo que não se compreenda a língua deles.

---------

  • Connosco é "onde é que se enriquece e se faz sexo" - o tema das canções pop,
  • e a deles é "como dar um passeio no parque com a sua família"...

Qual é a diferença?

Temos música de discoteca (embora já não a ouçamos nas discotecas) e eles têm música para todos.

---------

"Estamos à procura de talento" é a versão chinesa.
Taiwan/China (foi há um ano e meio atrás e este cantor já se tornou super-famoso ... mas tudo começou com isto - ver a sua canção abaixo) - -.



 
A vida, segundo o Feng Shui: manter dinheiro no oeste, ter uma casa no sul, possuir um poço de petróleo no leste e uma mina de ouro no norte.
 
Dmitry Fedoseev:
A vida de acordo com o Feng Shui: mantém o seu dinheiro no oeste, tem uma casa no sul, possui um poço de petróleo no leste e uma mina de ouro no norte.

E vive numa ilha deserta

 
Sergey Golubev:


Sempre que olho, pergunto-me como fazem sentido esses pequenos sinais em hieróglifos, especialmente quando o guião é pequeno e o personagem complexo, porque cada pequeno rabisco pode mudar o significado do personagem... sabe...

 
transcendreamer:

Sempre que olho, pergunto-me como fazem sentido esses pequenos sinais em hieróglifos, especialmente quando o guião é pequeno e o personagem complexo, porque cada pequeno rabisco pode mudar o significado do personagem... sabe...

é apenas que se pode ver melhor através de olhos estreitos