Interessante e Humor - página 4243

 
Maxim Dmitrievsky:

não é viável a priori.

Vive como um parasita na sociedade

pode provar que é viável e não um parasita?
 
Andrei:
pode provar que é viável e não um parasita?

Não és tu, boneco, vai trabalhar por uma vez na vida no trabalho de um homem normal.

 
Maxim Dmitrievsky:

não tu, boneco, vai trabalhar por uma vez na vida no trabalho de um homem normal

Não me conhece, mas é muito arrogante nas suas profecias... Trabalha como profeta?
 
Andrei:
Não existe uma ligação lógica entre um e outro.

Pelo contrário.

Podemos simplesmente aceitar as suas alegações de fé? Temos de dar exemplos reais para provar que o homem só pode alimentar-se de energia luminosa e viver sem comida e água.

 
Andrei:
Não me conhece, mas está muito confiante nas suas profecias... trabalha como profeta?

Sei que gostas da palma da minha mão, e de todos os teus julgamentos loucos.

Recomendo uma visita à Ala 6, os vossos irmãos em mente. Fiz o meu estágio, falei com eles.

depois electrocutávamo-los quando eles se recusavam a comer e começavam a morrer.

 
Alexandr Saprykin:

Pelo contrário.

Podemos simplesmente aceitar as suas alegações de fé? Precisamos de dar exemplos reais para provar que uma pessoa só pode alimentar-se de energia luminosa e viver sem comida e água.

E eu não disse que é necessário concordar e, mais ainda, tomar por garantido. Antes de procurar exemplos, compreender a essência do que está a ser dito.
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não irei, boneco, trabalhar por uma vez na vida no trabalho de um homem normal.

Sim, sim, nós lembramo-nos. "Tens de ganhar o teu dinheiro pelo suor" (03:56).


 
Maxim Dmitrievsky:

Recomendo uma visita à Ala 6, eles têm os seus irmãos em mente. Pratiquei, comuniquei.

Bem, agora vejo em que se baseiam as vossas divertidas profecias... De demasiadas visitas e interacções com o contingente não muito mentalmente...

Pensa que isto é uma piada, mas pode ser contagioso...

PS... Este é, lamento, um exemplo do comportamento típico de alguém obcecado por bestas astrais. Mas a situação pode ser facilmente rectificada através da energia luminosa.
 
Andrei:

Agora vejo em que se baseiam as vossas divertidas profecias... De demasiadas visitas e interacções com o contingente não muito mentalmente...

Pensa que isto é uma piada, mas pode ser contagioso...

PS... Este é, lamento, um exemplo de comportamento humano típico obcecado pelo astral. Mas a situação pode ser facilmente rectificada através da energia luminosa.

Devia dar-te uma bofetada na cara, seu pirralho.

 
Maxim Dmitrievsky:

Devia dar-te uma bofetada na cara, seu pequeno idiota.

é lógico, não é você mesmo, está sob o poder de uma besta - é por isso que tem tais pensamentos e desejos... estão apenas nervosos de energia luminosa... não seja tolo, tem uma oportunidade de regressar à sua forma humana.