Interessante e Humor - página 4228

 
Alexandr Saprykin
Não é preciso acreditar no amanhã, é preciso acreditar no hoje. Amanhã é um dia que nunca chegará. Quando chega o amanhã, já é hoje

Como pode ser que o amanhã nunca venha, hoje é o amanhã de ontem, chegou)) E a crença de que amanhã será melhor do que hoje mostrará amanhã xD

 
Yuriy Zaytsev:

Há muito tempo que tenho esta ideia, mais um sonho, quero encontrar uma religião melhor, onde não haja um tema de escravatura, onde não haja necessidade de beijar as mãos dos padres, e não é claro o que os padres fizeram com essas mãos alguns minutos antes de se beijarem.Uma que não exija a matança de bebés. Uma que não implique matar ou queimar na fogueira, ou por causa dela.
Mas ainda não consigo decidir. Nenhum deles passou nos testes.

Vira-se sempre tudo de pernas para o ar, é a sua natureza.

Ninguém o obriga a beijar as mãos dos padres, levar as suas economias para a igreja, matar e queimar na fogueira... Deus está em todos nós, não é preciso ir à igreja (mesquita ou onde quer que seja).

Torne-se primeiro um homem, e depois terá fé por si próprio. Acho que não compreende isso.

 
Alexey Valeev:

Como é que o amanhã não virá, hoje é o amanhã de ontem, já chegou)) E a crença de que amanhã será melhor do que hoje mostrará amanhã xD

Exactamente. Amanhã é hoje e hoje acredita novamente no amanhã e amanhã acredita novamente no amanhã e assim por diante até ao infinito. Amanhã é um dia inalcançável. E ontem é o dia que já passou. Por isso, só é preciso acreditar hoje em dia. Que hoje será melhor do que ontem.
 
Alexandr Saprykin:
Não é preciso acreditar no amanhã, é preciso acreditar no hoje. Amanhã é um dia que nunca chegará. Quando chega o amanhã, já é hoje.

Embora cada vez que deixo de fumar amanhã, começo realmente a duvidar que haja um amanhã(

 
Andrey Dik:

Vira-se sempre tudo de pernas para o ar, é a sua natureza.

Ninguém o obriga a beijar as mãos dos padres, levar as suas economias para a igreja, matar e queimar na fogueira... Deus está em todos nós, não é preciso ir à igreja (mesquita ou onde quer que seja).

Torne-se um Homem primeiro, e a fé virá até si depois por si só. Não creio que se consiga compreender.


A atitude é familiar - "Acredito, mas não vou à igreja".

É estranho não ir à igreja quando se tem fé.

"Deus está na minha alma" ou "Deus está em mim", é toda uma nova interpretação moderna, muitas pessoas dizem que, são todos deuses? ...

E dizeis: Deus está em vós. Levanta-se a questão - como é que Ele - perdoai o trocadilho - entrou em vós? Ele sempre lá viveu?

 
Yuriy Zaytsev:


Uma atitude familiar - "Eu acredito, mas não vou à igreja".

É estranho não ir à igreja quando se tem fé.

"Deus está na minha alma" ou "Deus está em mim", essa é uma interpretação moderna totalmente nova, dizem muitas pessoas, são todos deuses?

E dizeis: Deus está em vós. Levanta-se a questão - como é que Ele - perdoai o trocadilho - entrou em vós? Ele sempre lá viveu?

A fé não se iguala à Igreja, entendam isso primeiro.

Além disso, "Deus está em todos nós" é apenas uma metáfora. Não significa que haja um velhote de cabelo grisalho ou espírito algures no corpo. Significa que cada pessoa pode ou não ser um Homem à imagem e semelhança - esse muito livre arbítrio.

Não te vanglories, não invejes, Yura, ama a tua pátria, ama as pessoas à tua volta e faz-lhes bem, torna-te um Homem. Significará que acreditou em si próprio, acreditou que ainda pode ser bom, e por isso acreditou. Claro, é cada vez mais fácil ser mau e desagradável, porque não há barreira moral, pois não, Jura?


Ao fazer declarações provocatórias no fórum, tentando levar as pessoas emocionalmente - está-se a fazer uma coisa muito má. Muitas vezes as pessoas foram proibidas precisamente por causa das suas provocações.

 
Yuriy Zaytsev:

Sasha, é tal e qual uma piada.

Eu adoraria ir para o Céu, mas prefiro ir para o Inferno.

Pelo menos é divertido.

Como se costuma dizer, a cada um a sua própria fé.


O inferno é um inferno.

O inferno da massa, se existir, é semelhante ao céu, excepto que a cerveja pode ser velha e as strippers com STDs.)))))

 
Alexey Valeev:

Não compreendo este desejo de adorar alguém, de colocar restrições a si próprio, de imaginar que alguém o observa a toda a hora e, portanto, precisa de se comportar. Sentem-se pessoas "muito perigosas, assustadoras", e sem esta sensação de que estão a ser vigiadas, podem fazer coisas terríveis). Não creio que haja restrições neste mundo pelas quais se possa ser punido, elas estão lá e são explícitas! Não se pode andar de um penhasco, não se pode travar bruscamente a 120 km/h. Não se pode apontar uma faq no céu durante uma trovoada, etc. Aqui estão as proibições explícitas, por cuja violação o castigo espera inevitavelmente) E o que é mau e o que é bom, cabe às pessoas compreenderem, tratarem as pessoas da forma como querem que elas vos tratem, fazerem o que querem que elas façam por vós, etc. Sobre a fé, tem de acreditar no amanhã, nos seus sonhos, ideias, amor, etc.

PS: Eu não queria ofender, ofender, ou mudar de ideias, mas desde que aqui começaram a descrever religiões diferentes, decidi descrever a minha.

Chama-se simplesmente - causalidade. Tudo o que nos acontece é o resultado das nossas acções passadas. De forma alguma é um castigo ou punição de Deus. Muitas pessoas chamam-lhe carma, mas apenas porque nem todas as relações de causa e efeito podem ser estabelecidas.

 
Alexandr Saprykin:

O inferno é um inferno.

O inferno da massa, se existir, é semelhante ao céu, excepto que a cerveja pode ser velha e as strippers com STDs.)))))


:)) não, não...

A cada um será dada de acordo com a sua fé.
Acredito no Inferno que a anedota retrata.

E velhos strippers com doenças venéreas, devem ser fervidos em caldeirões com cerveja velha.
 
Andrey Dik:

A fé não se iguala à Igreja, entendam isso primeiro.

Além disso, "Deus está em todos nós" é apenas uma metáfora. Não significa que haja um velhote de cabelo grisalho ou espírito algures no corpo. Significa que cada pessoa pode ou não ser um Homem à imagem e semelhança - esse muito livre arbítrio.

...


Oh, Andrew, é sempre interessante falar contigo.


Quando alguém diz que tem Deus dentro de si ... até metaforicamente, que é o mesmo conceito do hiberbolicamente. É preciso compreender que ele está a exagerar muito.


p. s.

Não há provocação, não façam de mim um culto e façam de mim um vilão.

Sou gentil, adoro cães e gatos, alimento pombos.